Fernando*
Será que a gente nunca vai ficar bem? Sempre tem que aparecer alguém e nos fazer brigar, mas que merda.
Ela foi embora e não quis me ouvir, passei o dia todo irritado e sem cabeça pra fazer nada, mandei mensagens e liguei pra Maiara mas ela nem quis saber, a bichinha quando quer ser
brava sai de perto.
Fiquei o dia todo na minha sala e não sai pra nada, a noite quando os alunos foram embora eu entrei em meu carro e fui até a casa da Maiara, preciso me acertar com ela, não consigo mais ficar longe. Fui até a casa dela e apertei a campainha, Maraisa veio abrir mais
uma vez e me deixou entrar, estranho, será que a Maiara não comentou nada com ela?Eu: Maiara não te contou da nossa briga?
Mara: Contou e disse pra eu não deixar você entrar kkk amanhã ela me mata.
Eu: Se quiser eu vou embora, não quero a usar briga entre vocês.
Mara: Até parece que você quer ir embora, sobe lá e deixa ela falar tudo o que quiser, depois você se resolve, se é que me entende kkkķk.
Eu: Oh se entendo kkkkk
Me despedi da Maraisa na sala e fui até o quarto da minha oncinha, abri a porta e ela estava deitada na cama mexendo no celular, quando me viu fechou a cara e começou.
Mai: O que você tá fazendo aqui? Eu falei pra Maraisa não te deixar entrar por que eu não queria ver você, vai lá olhar pra sua nova professora peituda, pede pra ela mostrar eles sem a roupa pra você. - Não respondi e deixei que ela falasse tudo o que queria. - Agora vai ficar parado sem falar nada, sabe que tá errado né.
Ela se levantou da cama e veio em minha direção, eu me encostei na porta e não deixei que ela abrisse.
Mai: Será que dá pra você sair? - Não respondo e fico olhando pra ela. - Fala alguma coisa Fernan...
Puxei ela pra mim e tomei sua boca num beijo voraz, ela de início não retribuiu mas depois foi cedendo, peguei ela no colo e a joguei na cama,
me deitei por cima dela e sussurrei em seus ouvidos.Eu: Eu te amo, e só tenho olhos pra você, não quero ver os peitos de nenhuma outra mulher por que já tenho os seus bem aqui.
Nessa hora eu rasgo a blusa do seu pijama e como ela estava sem sutiã facilitou p trabalho pra mim pois cai de boca em seus seios e comecei a chupá-lo.
Eu: O que você quer que eu fale? - Ela não responde e fica me olhando, em seus olhos dava pra ver o quão excitada ela estava. - Te deixei sem fala? Que bom por que a única coisa que quero ouvir agora são os seus gemidos.
Tirei seu shorts e sua calcinha e abocanhei sua buceta, comecei a chupar com gosto e a penetrei com dois dedos, suas mãos foram parar no meu cabelo e eu sabia que ela estava
prestes a gozar então tirei meus dedos de dentro dela e comecei a fazer movimentos circulares em seus clitóris.Mai: Ãhnn Ãhnn Caralho amor.
Eu: Agora eu sou o seu amor né. - Penetrei ela novamente com os meus dedos e acelerei os movimentos até ela gozar.
Mai: Meu Deus amor essa foi...
Eu: Quietinha, eu disse que não queria ouvir você falar.
Tirei minha calça e minha cueca e penetrei meu pau na sua buceta, ela gemia cada vez mais alto e eu amava ver ela tão entregue assim, era excitante demais ver o estado que ela ficava quando estava prestes a gozar.
Nos amamos por horas e eu perdi a conta de quantas vezes gozamos e recomeçamos.Eu: Ainda quer que eu vá embora? - Digo após cair exausto em seu lado.
Mai: Deixa de ser chato, me leva pro banho, estou exausta.
Peguei ela no colo e fomos juntos pro banheiro, tomamos um banho juntinhos regado a muitos carinhos e quando terminamos voltamos pro
quarto.Mai: Não coloca a roupa não, quero te sentir assim.
Eu: Eu te amo tanto garota, você me Enlouquece.
Mai: Bom saber kkk também te amo.
Nos deitamos e ficamos agarradinhos com ela deitada com a cabeça no meu peito, fiz cafuné em seus cabelos até ver que ela pegou no sono.
Maiara*
Acordamos e fomos pra cozinha tomar café, Maraisa me olhou com receio quando me viu mas eu fui até ela e a abracei, disse que estava tudo bem e que nos acertamos.
Tomamos café e fomos pra faculdade, Fernando me disse que conversava com a Natália sobre suas roupas e seus comportamentos, assim que chegamos fui pra sala dos professores e ele foi pra sala dele conversar com a Natália, fiquei em tempo conversando com os outros professores e percebi que eles estavam demorando então resolvi ir até lá.Eu: Amiga vamos comigo lá na sala do Fernando.
Clara: Se acertaram?
Eu: Da melhor forma kkk.
Clara: Vocês são dois safados.
Saímos da sala dos professores e fomos até a direção, assim que abri a porta da sala do Fernando meu mundo caiu, automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas. Eles estavam se beijando, assim que me viram Fernando a empurrou drasticamente e veio até mim.
Fer: Amor não é nada disso que você tá pensando.
Eu: Vai pro inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...