O final de semana passou e a segunda feira se iniciou, Maiara e Fernando ainda não tinham se resolvido e ambos estavam sofrendo pela separação.
Fernando estava mais conformado com a decisão de Maiara e decidiu que não iria mais atrás pois quem quis dar um fim no relacionamento deles foi ela.
Quando estava saindo de casa ouviu a
campainha tocar e foi lá ver quem era, havia chegado uma intimação do fórum pra ele pois a Natália havia o processado por agressão contra a mulher. Ele saiu de casa sem acreditar no que estava
acontecendo e foi pro trabalho, ele foi um dos primeiros a chegar e foi direto pra sua sala, nem foi desejar bom dia aos demais professores, já em sua sala ele manda uma mensagem pra Clara ir até sua sala pois ele precisava conversar com ela.Clara: Bom dia Fer, quer falar comigo?
Fer: Bom dia Clara, preciso da sua ajuda.
Clara: Não vou falar com a Maiara de novo.
Fer: Não é nada disso, eu não quero falar com a Maiara.
Clara: O que é então?
Fer: Veja você mesma.
Ele entrega o papel pra ela que lê atentamente cada palavra e quando termina olha pra ele como se não acreditasse no que tinha acabado de ler.
Clara: Cê tá brincando né?
Fer: Não, aquela desgraçada me processou por agressão.
Clara: Que vagabunda, como ela teve coragem.
Fer: Eu não sei, não sei nem o que eu faço, eu não agrediu ela, você estava aqui.
Clara: Eu sei que não e se quiser vou de testemunha pra você, que raiva daquela piranha.
Fer: Eu não acredito que isso está acontecendo.
Clara: Você vai falar pra Maiara?
Fer: Não e não quero que você fale, ela não precisa mais saber de nada que diz respeito à mim.
Clara: Até quando vocês continuar nessa?
Fer: Não sei, talvez ela tenha razão, talvez não seja pra gente ficar juntos.
Clara: Para com isso, vocês se amam.
Fer: Que eu a amo eu tenho certeza, mas se ela me ama eu tenho minhas dúvidas.
Clara: Ela te ama sim e está sofrendo muito com tudo isso.
Fer: Tá sofrendo por causa das escolhas que ela mesma fez.
Clara: Vou falar com o Matheus, quem sabe ele também vá com a gente pra te dar apoio.
Fer: Tudo bem, só não conta pra Maiara.
Clara: Eu abro mão de vocês.
Clara saiu da sala e foi até seus alunos, Fernando passou metade da manhã ali e ligou pro seu advogado, eles fariam uma reunião as 10 horas pra conversarem sobre o acontecido.
Maiara*
Mais uma semana se inicia e eu estou um trapo, não tô mais aguentando de saudade do Fernando, nunca pensei que seria tão dependente de alguém como eu sou dele, eu estava tão acostumada a dormir em seus braços que agora eu demoro muito pra pegar no sono. Chego na faculdade e não o vejo, dou a minha aula até a hora do intervalo e assim que saio da sala dou de cara com a Clara, fomos pra sala dos professores e percebo que ela está estranha.
Eu: O que você tem?
Clara: Nada por que?
Eu: Você está estranha.
Clara: Impressão sua, eu estou normal.
Eu: Não tá não, eu te conheço.
Clara: Se me conhecesse bem saberia que eu estou normal. - Apenas revirei os olhos.
Vejo Fernando entrar na sala com o Matheus e ir até a mesa onde fica o café, Matheus também está estranho e o Fernando mais ainda, eles se sentam e Fernando nem me olha, ficou o tempo todo no celular até que recebeu uma ligação no celular e ali mesmo atendeu.
Fer: Oi Doutor... sim estou no trabalho... prefiro que seja aqui mesmo pois assim posso te mostrar as imagens... ok combinado.
Ele encerrou a ligação e me encarou, abaixei a cabeça imediatamente e podia sentir seus olhos em mim, logo o intervalo se encerrou e todos os professores começaram a sair da sala e somente nós dois e o Matheus ficamos ali, eu tinha a próxima aula vaga então estou livre por um tempo.
Matheus: Deu certo?
Fer: Deu sim, o advogado chega daqui a pouco.
Como assim advogado? O que será que aconteceu? Vejo o Matheus se levantar e sair da sala também, nessa hora eu levantei a cabeça pois estava fingindo mexer no celular e o encarei.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Fer: Nada que você devesse saber.
Eu: Por que tá me tratando assim?
Fer: Como que que eu te trate?
Eu: Esquece.
Eu me calei e senti meu peito doer, tava sendo horrível ver ele me tratar desse jeito mas eu não o julgo, o entendo por ter raiva de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...