Fernando *Meu sangue ferveu quando vi ele agredindo ela, parti pra cima dele com muita raiva mas antes mesmo de tocá-lo vejo a Maiara desmaiando,
pego ela no colo antes que ela caia e coloco ela deitada no sofá da sala dos professores.Eu: Clara fica aqui com ela e tenta fazer ela acordar.
Clara: Onde você vai?
Eu: Resolver o problema.
Saio da sala dos professores e vou correndo atrás do Felipe, assim que ele me vê ele começa a correr também mas eu consigo alcançar ele.
Eu: Vem aqui seu desgraçado. - Peguei ele pela camisa e o joguei dentro de uma das salas de aula, tranquei a porta e fui em sua direção. - Você não gosta de bater em mulher, vem bater em mim agora.
Levantei ele do chão e o encostei na parede, dei o primeiro soco e depois disso perdi a conta de mais quantos foram. Ele já estava todo ensanguentado e não conseguia mais
parar em pé mas a minha raiva não passava, eu não conseguia parar de bater nele até Matheus entrar na sala e me afastar.Matheus: Tá maluco, quer perder o seu
emprego?Eu: Esse filho da puta bateu na Maiara, eu vou matar ele.
Matheus: Por favor não faz mais nada, você vai perder a sua razão, deixa que eu cuido dele, vai lá ver como a Maiara está.
Matheus tinha razão, a Maiara precisava de mim. Saio da sala e vou até a sala dos professores, chego lá e vejo que ela já estava acordada e estava abraçada com a Clara, ela chorava muito e pareceu se assustar quando eu me aproximei.
Eu: Você tá bem, ele te machucou? - Ela não me responde e eu vejo seu choro se intensificar, ela se aperta ainda mais no abraço da Clara e eu fico sem saber o que fazer. - Por favor me fala como você está.
Mai: Fala pra ele sair daqui por favor. - Em diz em meio ao choro.
Clara: Fer agora não é hora, deixa ela se acalmar, outra hora vocês conversam. - Vejo a Clara se levantar e ajudar a Maiara a se levantar também, enquanto Clara pegava as coisas dela eu me aproximei da Maiara na tentativa de conseguir falar com ela, mas acho que só piorei a situação.
Eu: Me diz como você está. - Ela não me responde e se vira de costas, por impulso eu peguei em seu braço e fiz ela olhar pra mim, vejo ela reclamar de dor e seus olhos se encherem de lágrimas novamente. - Me desculpa eu não vou te machucar.
Mai: Me deixa em paz, eu não quero mais passar por isso, não quero sofrer por causa de você, é melhor a gente parar por aqui.
Eu: Não faz isso comigo, com a gente. - Tento me aproximar mas ela se esquiva, percebo que esse não é o momento.
Clara: Fer agora não. - Nessa hora eu perco o controle e acabo dando um soco no armário.
Eu: MAS QUE DROGA..
Ela me olha assustada e se encolhe, Clara ajuda ela a carregar as suas coisas e assim elas saem da sala, penso em ir atrás mas não posso, ela não está bem e se eu ficar insistindo sei que só vou piorar a situação.
Maiara*
Hoje está sendo o pior dia da minha vida, sério eu nunca imaginei passar por isso.
Esse lugar era pra ser o motivo da Eu: Eu não quero pisar naquele lugar nunca mais.Mara: Mas e o seu sonho, os seus alunos, você sonhou tanto com isso irmã.
Eu: Eu sei mas ainda tô tentando assimilar tudo o que aconteceu, e também não quero ver o Fernando.
Mara: O que ele fez quando descobriu?
Eu: Eu não vi mas a Clara disse que ele foi atrás do Felipe e bateu nele até o Matheus chegar e separar os dois.
Mara: Que bom que ele te defendeu né.
Eu: Eu queria que ele tivesse me defendido quando tudo isso começou, queria que ele tivesse acreditado em mim desde a primeira vez.
Mara: Tenta entender o lado dele, ele ficou confuso.
Eu: Não tem o que entender, eu não
quero mais continuar com o que a
gente tem.Mara: Não faz isso irmã, poxa vocês se amam.
Eu: Quem ama acredita e confia, e ele não acreditou em mim em nenhum momento.
Mara: Tudo bem, vai lá tomar um banho pra gente almoçar e depois ir na delegacia prestar queixa.
Fiz o que minha irmã falou, fui pro meu quarto e tomei um banho bem relaxante, chorei tanto em baixo do chuveiro e foi bom pois eu me senti mais aliviada.
Ao sair do banho eu me troquei e fui pra sala, o almoço já estava pronto então nós comemos e fomos pra delegacia, no caminho eu mandei
uma mensagem pra Clara dizendo que estava bem e que estava indo pra delegacia, ela perguntou se eu queria que ela fosse junto mas eu disse que não precisava pois a maraisa estava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanficMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...