Capítulo 71

1.4K 104 28
                                    

Fernando*

Não tô mais aguentando esconder isso da Maiara, ver ela desconfiando de mim tá quase me fazendo contar tudo pra ela pois eu não sei o que se passa na cabecinha dela. Aproveitei essa tarde pra resolver tudo o que faltava pois assim não precisaria ficar com o celular o tempo todo perto dela, tudo já estava pronto, agora só esperar até sábado.
Termino o meu expediente e saio da faculdade, entro no meu carro e vou em direção a casa da Maiara, no caminho passo comprar um vinho pra gente e por mim chego na casa dela. Toco a campainha e mais uma vez quem vem atender é a Maraisa, será que ela está dormindo? Entro na casa e digo oi pra minha cunhada, vou em direção ao quarto da Maiara e vejo que a porta está trancada, bato algumas vezes e na terceira vez ela vem abrir, a visão que eu tive é perfeita, ela estava só de toalha e com os cabelos molhados.

Eu: Oi princesa. - Digo e lhe dou um selinho, nessa hora ela me abraça bem forte e enterra o rosto no meu peito.

Mai: Você promete que nunca vai embora?

Eu: Prometo, claro que prometo, mas por que?

Mai: Sonhei que você tinha ido embora da minha vida e todos sabiam e riam de mim, e eu não conseguia ir atrás de você. - Ela diz e me abraça novamente.

Eu: Fica tranquila por que se depender de mim eu não vou embora nunca, a não ser que você não me queria mais e me mande sair da sua vida.

Mai: Eu nunca vou fazer isso.

Eu: Fico feliz, agora vai lá se trocar pra gente ir.

Entrei no quarto com ela e me deitei em sua cama, ela foi pro closet se trocar e depois foi pentear o cabelo, minutos depois ela voltou toda linda e se deitou por cima de mim me dando vários beijinhos.

Eu: Vamos? Quero fazer o jantar pra gente.

Mai: Huum que delícia.

Ela se levantou e foi pegar suas coisas, saímos do quarto dela e nos despedimos da Maraisa na sala, entramos no meu carro e fomos pra minha casa.
Assim que chegamos eu fui logo preparar o jantar e ela me ajudou, na verdade ficava o tempo todo me abraçando e beliscando as coisas, depois que terminei eu pedi pra ela arrumar a mesa enquanto eu tomava um banho pra depois a gente jantar.
Tomei meu banho e me troquei, voltei pra cozinha e ela já tinha terminado de arrumar a mesa e estava distraída na pia lavando algumas coisas que eu havia sujado, fui até ela em silêncio e abracei ela por trás fazendo com que ela se assustasse.

Mai: Que susto amor.

Eu: Você é tão cheirosa.  - Continuo cheirando seu pescoço e dando alguns beijinhos e vejo ela se arrepiar.

Mai: Olha quem fala.

Eu: Vamos comer?

Mai: Vamos, tô morrendo de fome.

Nos sentamos e começamos a comer, modéstia à parte a minha comida estava muito boa. Nós conversávamos sobre coisas aleatórias e um dos assuntos foi o professor novo que entraria na segunda que vem.

Mai: Espero que ele não dê problemas também.

Eu: Eu também espero.

Mai: Já havia acontecido isso antes?

Eu: Não, só depois que você chegou. - Nessa hora ela me olha e eu percebo a merda que eu disse, mas que droga.

Mai: Então pelo visto o problema sou eu.

Eu: Não foi o que eu quis dizer.

Mai: Mas foi o que você disse.

Eu: Não foi amor, de verdade.

Mai: Tá, tanto faz.

Ela continuou comendo em silêncio e eu decidi abrir o vinho que eu havia comprado pra deixar o jantar mais romântico e amenizar um pouco o clima pesado, servi ela e depois me servi, ela continuava calada e eu tentava puxar assunto com ela durante todo o jantar e ela me respondia somente o necessário.

Eu: A Clara pediu pra eu te perguntar se você pode ir com ela no aniversário da irmã do Matheus.

Mai: Eu não a conheço, não tem por que estar lá.

Eu: Maraisa vai estar lá, é que ela não quer ir sozinha.

Mai: Como você disse, a Maraisa vai estar lá. - Ela se levanta da mesa, coloca o prato na pia e vai pro meu quarto, decido deixar ela um pouco sozinha então lavo toda a louça e depois vou pro quarto, escovo os dentes e me deito ao seu lado. Ela estava de costas pra mim então abracei seu corpo ficando de conchinha com ela e dei vários beijos em seu pescoço, ela não falava nada então decidi deixar ela quieta, fiquei fazendo cafuné em seus cabelos até ver que ela dormiu.

Ela Me Enlouquece ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora