o convite

4.5K 348 8
                                    

Ao acorda, vou até minha escrivaninha e lá vejo um convite, pensei, quem será que havia me mandado, logo abri o convite e lá estava escrito:

" Conto com você na festa que irei dá amanhã, em minha residência, as 19:00 hrs, att: Ryan"

Fiquei paralisada sem acreditar, Ryan havia me convidado para uma festa, ele nunca me convidou para festa alguma, será que ele se arrependeu do que fez comigo? Dei pulos de alegria e logo peguei meu celular para ligar para Natasha.

- Ligando ...

- alô! Falou Natasha

- amiiiiiiga, você não vai acreditar!! Falei gritando de felicidade.

- o quê amiga faaala, você está me deixando curiosa..

- Ryan me convidou para a festa que ele vai dá. Falei toda feliz.

- Como assim? Ele nunca te chamou pra lugar algum.

- é.. Mais acho que ele se arrependeu do que fez comigo. E resolveu se desculpar me chamando para a sua festa.

- será? Isso ta estranho.

- para Natasha, você sempre com suas duvidas. Quer saber? Tchau!

( desliguei o telefone)

Aaaaaainw com que roupa irei para essa festa amanhã? Suspirei..

Ah, deixa eu falar um pouco do Ryan, Ryan é o garoto mais popular do colégio, ele é Branquinho, olhos azul claro, cabelo pretinho, ele é o garoto do sonho de qualquer garota, mais ele nuuuunca olhou e nunca ira olhar para mim, sou gorda, cabelo cacheado, olhos castanho claro, ele olha para as loiras burra do colégio. #idiota.

( continua.. Mais tarde posto mais um capítulo, nao deu para posta esse FDS por problemas, espero que entendam.)

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora