Casamento Surpresa!

2.9K 197 9
                                    

Carol Narrando!

Já se passaram dois meses que estamos morando na fazenda, essas últimas semanas Ryan está todo estranho, continua carinhoso, amoroso, cuidadoso, mais estranho, já conversei com ele e ele apenas falou que era ansiedade .. Que está louco para que nossa filha nasça logo, ele está mais ansioso que eu, que sou a mãe, esses dias eles mandou eu tirar medidas, disse que irá me dá um vestido no meu aniversário que é daqui a dois dias, fiz o que ele pediu, mais se era surpresa porque ele me contou? ~risos~

Ryan Narrando!

A dois meses venho planejando o meu casamento com a Carol, só que eu queria fugir do tradicional e fazer um casamento surpresa, Carol percebeu que venho andando muito nervoso, e estranho, mais não queria que ela estragase a surpresa, quero que seja o melhor dia de toda a sua vida, sua mãe é minha cúmplice e está me ajudando com os preparativos, pois sou homem e não tenho jeito pra essa coisas, mais graças a Deus está dando tudo certo, os convites já foram entregues semana passada,já está tudo certo com a decoração na fazenda, sim o casamento vai ser na fazenda, ao ar livre, DJ, banda, comes e bebe já está tudo certo, e que esses dois dias passem voando, porque eu não aguento mais de ansiedade.

+++++++++++++++++++++++

Ryan Narrando!

Hoje é o grande dia, é o aniversario da Carol e nosso casamento, minha sogra irá chegar a qualquer momento para "convidar" Carol para um spa, dizendo que é seu presente de aniversário e assim que carol sair o pessoal da decoração entra em ação .. Espero que dê tudo certo.

30 minutos depois...

Eu estava na sala com a Carol, quando sua mãe chega.

- Parabéns a filha e mamãe mais linda do mundo. ( ela falou abraçando a Carol e lhe entregando um envelope)

- aiwn mãe obrigada! Mais o que é isso? ( falou olhando o envelope)

- Abre filha!

Carol abriu o envelope e começou a vibrar.

- um dia no spa com tudo que tem direito, aaaaaah obrigada mãe, eu te amo!

- Não precisa agradecer você merece, agora vai se trocar, já estamos atrasadas.

Carol subiu até nosso quarto toda feliz, enquanto isso fiquei conversando com minha sogra, acertando os últimos detalhes.

- as 15:00 hrs Carol já tem que está aqui.

- OK meu filho, e o vestido?

- Mandei levar para o spa, o maquiador e cabeleireiro irá para lá também.

-Obrigado por tudo que estás fazendo pela minha filha, você é realmente um menino de ouro.

Nos abraçamos, e quando percebi Carol já estava descendo, ela estava toda linda, ou melhor ela é linda, me despedi dela a beijando e dando um beijo em sua barriga, abracei minha sogra e elas foram, ao vê o carro delas saindo da fazenda liguei rapidamente para o pessoal da decoração, que em poucos minutos chegaram, e começaram a organizar tudo, liguei para o DJ que já estava no caminho e a banda também, o Buffet já havia chegado, estava tudo correndo como planejado, hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Estava com a cabeça no mundo da lua, havia esquecido que teria de ir buscar meu terno, como eu podia esquecer, peguei as chaves do meu carro e fui até a loja de ternos, chegando lá entrei correndo e peguei meu terno, e fui em disparada para a casa eu também precisava me arrumar, precisava está lindo para a minha futura esposa, do nada me bateu insegurança, pensei em como Carol iria reagir ao vê tudo isso, não liguei muito e fui embora, ao voltar pra fazenda eu vi a decoração, e tudo estava lindo, mais do que imaginava, não teria conseguido se não fosse com a ajuda dos meus pais.

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora