Brigas e ciúmes

3.3K 226 5
                                    

Depois da minha primeira vez com André muitas coisas começaram a mudar, hoje quase um mês que estou morando com ele, e já começou as brigas, André está agindo todo estranho, me desrespeita e não quer me dá satisfação, desisti de estudar por sua causa, ele não quer sair comigo, ele me evita, a semanas não fazemos amor, e um certo dia ele chegou em casa, eu estava assistindo TV, e ele já entrou todo alterado, dizendo que não fazia nada dentro de casa, que ficava encalhada no sofá o dia todo, e começou a falar coisas absurdas para mim, me chamou de gorda, estupida, disse que eu era pior que uma mulher de beira de estrada, fiquei olhando para ele sem acreditar, então comecei a chorar e subi para meu quarto, ele subiu atras, e então me jogou na cama com violencia, ficou por cima de mim, e colocou sua mao sobre meu queixo apertado com força e começou a dizer que eu era o maior erro de sua vida, fiquei sem acreditar e disse que ele estava bêbado e que não iris ligar pra o que ele disse, que eu o amava demais, e estava disposta a esquecer tudo que escultei, ele me chamou de louca, e saiu, fiquei na minha cama chorando muito, ele nunca havia me tratado assim, o que será que estava acontecendo? Nao podia perde esse homem por nada, ele é tudo que eu tenho na vida.

( Continua, capitulo curto mais ainda hoje terá 2 capítulos pois chegamos a 5k, gostaria de agradecer a todos que estão lendo meu livro, e por favor votem e comentem.)

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora