(Carol narrando!)
Estava muito feliz, não conseguia imaginar que esse ano seria o melhor de toda minha vida, fui pedida em namoro na frente de todo o colégio, tem prova de amor maior que essa? A única coisa que me deixou preocupada é que Ryan saiu correndo, e quando menos esperei já não o vi no colégio, mais eu estava feliz demais para me preocupar com o idiota do Ryan, o idiota que eu já amei.. Mais isso ficou no passado, o homem que eu amo é o André, e tenho certeza de que seremos muito felizes.
Depois do pedido de namoro André falou que queria ir no nosso lugar especial, no lugar onde tudo começou, e quando nos beijamos pela primeira vez, chegando lá me deparei com um piquiniqui, havia uma toalha forrada sobre o gramado, uma cesta cheia de frutas e coisas gostosas, ficamos a tarde toda ali naquele monte, ficamos abraçados, fazendo carinho um no outro, nos beijando, naquele momento eu era a menina mais feliz desse mundo, naquele momento só existia nos dois, até que André fala.
- Amor! Tem uma cachoeira aqui perto, o que acha de irmos até lá e tomarmos um banho? ( ele falou apontando para a direção da cachoeira)
- Mais amor, estou sem roupa de banho.
- UE toma banho de calcinha e sutiã.
- haja, muito engraçadinho você, só eu para tomar banho de calcinha e sutiã, ainda mais com esse meu corpo sexy.
- para de paranóia amor, você é linda de qualquer jeito, e eu me apaixonei por você desse jeitinho. (,ele falou me dando um selinho)
- mesmo assim amor, não!
Quando olhei para o lado André já estava só de cueca box, fiquei paralisada.
- AMOOOR, o que é isso? ( falei tapando o rosto)
- um cara de cueca amor, nunca viu não? Risos
- não né!!
Então ele se aproximou de mim, segurou em minha mao e me levou até a cachoeira, era uns 15 metros dali, era lindo, André me deu um selinho, correu entre as pedras e saltou dentro d'água, eu me sentei em umas pedras e fiquei observando.. Quando do nada vem André e me molha toda, chamei ele de louco, então tinha que tira a roupa e colocar para secar, não podia chegar em casa toda molhada.
- vira de costas, não quero que me veja. ( falei tirando a blusa e ficando de sutiã e em seguida a calça).
André veio até mim, jogou minhas roupas no sol, e me puxou pra dentro d'agua, ele me abraçou apertado e em seguida me deu um beijo, ele me apertava contra seu corpo, passando suas maos sobre minhas costas, eu coloquei minhas pernas envoltas no seu corpo, e puxava seu cabelo de leve, foi um beijo bem intenso.
Assim fui parando o beijo pois o fogo estava subindo, e isso não poderia acontecer, sai da cachoeira junto com ele, e fui em direção ao sol e fiquei pulando como uma louca para me secar, e o André me olhava e ria, acho que ele pensava que eu era louca. Risos'
Alguns minutos depois nos trocamos, e fomos até o piquinique, arrumamos as coisas e ele pegou sua moto e ele foi me deixar em casa, e ele também gostaria de falar com minha mãe, chegando em casa vejo minha mãe nos olhar pela janela, vou entrando com ele em casa dou um beijo na bochecha da minha mãe e apresento André.
- Mãe este aqui é o André, o garoto que havia te falado e ele é meu namorado. ( falei dando um selinho nele)
Minha mãe me olhava com um jeito de decepção, não sabia o motivo, ela nunca agiu assim comigo, o que será que estava acontecendo?
(Continua, comentem sobre o que estão achando e votem)
Esse foi o capitulo extra de hoje como havia prometido. Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...