Festa!

2.6K 207 5
                                    

Carol Narrando!

Isso tudo que está acontecendo parece um sonho, na qual nunca mais eu quero acordar, Ryan consegue me surpreender cada vez mais, agora sou a senhora Albuquerque, está tudo tão perfeito, a cerimonia foi linda, a festa está incrível, Ryan e eu agora somos um só, eu por ele e ele por mim, e nos pela nossa filha, que nas próximas semanas estará entre nos.

Estava conversando com os convidados quando minha mãe falou que havia chegado a hora de jogar o buquê, sorri e fui em direção ao palco, subi e fiquei de costas, quando olhei havia varias mulheres atrás, então me virei e comecei a contagem.

É 1, é 2, é 3, e... Jáaa!

Joguei o buquê para trás e quando olhei quem havia pego o buquê foi minha mãe, fui até ela e abracei apertado.

- Agora você casa mamãe!

- que casa o que minha filha, eu já sou velha, com quem irei me casar?

- que velha o que dona marta! Sabe aquele homem ali? ( apontei com o dedo) ele não para de olhar para a senhora.

- para filha estou com vergonha!

Ficamos sorrindo até que Ryan se aproximou.

- Senhora Albuquerque, chegou a hora da nossa valsa! ( ele falou esticando a mão para eu segurar)

- OK meu amor. ( segurei sua mão e fomos até a pista de dança, que já está tocando a música de valsa)

Ficamos ali dançando, ele me fazendo carinho o tempo todo, sussurrando em meu ouvido que me amava, quando ele aproximou seus lábios dos meus e nos beijamos, todos a nossa volta aplaudiram, eu comecei a rir, Ryan me rodou da pista de dança com cuidado, aquele momento foi muito especial, ao termina a valsa o garçom trouxe duas taças e espumante para brindarmos, eu apenas brindei pois não podia ingerir bebida alcoólica, depois fomos até o buffet para todos se servirem, a noite chegou e começou a tocar a banda que ele havia contratado, e depois o DJ.

Ryan falou em meu ouvido.

- agora temos que ir amor.

- ir para onde amor?

- UE, para a nossa lua de mel.

- não acredito!! E pra onde vamos?

- para um resort relachar, vamos?

- claro!

Saímos da festa, nos despedismo dos convidados e fomo até o carro onde já estava nossas malas, o carro era todo enfeitado, com latinhas para arrastar no chão, e enfim.. Casados no vidro, entramos e fomos até o resort, chegando lá fomos até a recepção.

- Olá, fiz uma reserva para minha lua de mel na suite máster luxo.

- sim senhor, aqui está a chave.

Olhei para ao Ryan quando estávamos subindo até nosso quarto.

- amor suite máster luxo? Isso foi uma fortuna, deveríamos economizar.

- amor também acho, mais isso foi presente dos meus pais, e eles ficariam chateados se eu recusasse, então aceitei.

Ao chegar no quarto Ryan disse..

- eu quero te levar até a cama em meus braços.

- tá de onda comida Ryan? Esqueceu? Eu sou gorda, e engordei nessa gravidez, você não pode comigo.

- você é gorda, mais não exagera amor, é claro que posso.

Ryan veio até mim e me pegou no colo, estava apreensiva pois eu sabia que estava pesando, tentei descer mais ele não deixou, então entramos no quarto e ele me colocou na cama, fiquei olhando aquele quarto e não pudia acreditar, quando do nada Ryan me beija...

Continuuuuua! Obrigado 20k
Comentem e votem OK?

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora