O Encontro!

3.2K 232 6
                                    

Ryan Narrando!

Finalmente chegou o dia de encontrar com a Carol, estava muito ansioso, não sabia o que poderia acontecer, mais mesmo assim estava muito feliz, eu precisava dizer tudo que eu sinto para a Carol, eu não aguento mais guarda tudo isso pra mim, então me arrumei coloquei uma bermuda xadrez, sapatenis e uma camisa polo, arrumei os cabelos, e desci, peguei a chave do carro e desci até a garagem, fui até um floricultura e comprei um buquê de rosas vermelhas enorme, e fui até o local onde iriamos nos encontrar, cheguei antes do horario previsto, desci do carro, e fiquei andando de um lado pro outro com aquele enorme buquê na mão, e os minutos foram se passando, e nada de Carol chegar, fiquei preocupado achando que ela não iria ao meu encontro, então resolvi pegar meu celular e ligar para ela, quando ia digitar o número vejo carol vindo, fiquei a observando, não pude conter o sorriso, ela estava linda, cabelos soltos, vestido cheio de flores, e sapatilha, quando ela se aproximou de mim, a vontade que eu tive foi de agarrar ela e beijar, a muito tempo eu esperava rever ela, e finalmente esse dia chegou, então falei..

- Oi Carol, você está linda! (Falei sem parar de olhar ela nos olhos)

- Obrigado Ryan, você também. (Ela falou olhando para os lados como se estivesse preocupada com algo,)

estiquei minha mão e lhe entreguei o buquê, ela ficou sem entender e pegou o buquê.

- Obrigado Ryan, mais pra que isso?

- Carol, você não sabe como tá sendo dificil ficar sem lhe vê naquele colégio, como eu sinto sua falta.

- Ryan para né, você sentindo minha falta? fala sério, o garoto que sempre me zombou com sua turma agora está dizendo que sentiu minha falta, sentiu falta de me zombar é isso?

- Claro que não Carol, senti falta de lhe vê, acho que zombava você para não sentir o que sinto hoje.

- E o que você sente hoje Ryan?

- AMOR!

- Amor? 

- Sim Carol, desde o dia que você aceitou o pedido de namoro daquele playboy que eu não consigo parar de pensar em você, eu sofri demais com tudo isso, você é a mulher que eu sempre procurei, eu nunca pensei que diria isso pra você, mais eu amo você!

O Silêncio tomou conta, e ficamos ali calados por alguns minutos.

- Tarde de mais Ryan, você percebeu isso tarde, agora sou uma mulher casada, moro com o homem que realmente me ama e me faz feliz, eu já te amei demais, e você não soube valorizar.

- Carol esse André não presta, acredita em mim! ele só vai lhe fazer sofrer, eu não sei qual é a desse cara, mais eu sinto que ele não é o melhor pra você..

- ai você quer dizer que você é o melhor para mim? você não é. eu amo o andré com todas as minhas forças e nada nem ninguém irá mudar isso, ele realmente me fez se sentir mulher.

- Carol você tá me dizendo que perdeu sua virgindade com aquele canalha?

- Era de se esperar não acha? e pode acreditar foi a melhor coisa que eu poderia ter feito na minha vida.

- você se previniu pelo menos, usou camisinha?

- Cara você quer saber de detalhes demais, eu não usei porque isso não foi preciso, eu confio no meu homem.

- Homem que você nem conhece direito, que a menos de dois meses já se entregou pra ele, você viu a merda que você fez?

- Ryan, vai comecar? 

- Eu te amo porra, e só quero o seu bem, seja comigo ou com ele eu quero lhe vê bem.

- Ok, eu vou embora, já chega! não sei nem porque eu vim até esse encontro ridiculo.

Quando Carol virou as costas para ir embora, eu a puxei pelo braço, e a beijei, no começo ela tentou evitar, mais logo se entregou ao beijo, foi um beijo calmo e doce, eu a apertava contra mim, quando do nada ela me empurrou e me deu um tapa no rosto, saiu em direção a sua casa, coloquei a minha mão no rosto, e pensei: "  Eu não irei desistir de você meu amor, você ainda será minha." meus olhos encheram de lagrimas, entrei em meu carro e fui embora, no caminho chorei muito, e lembrei do pedido que a mãe de carol havia me pedido, e eu iria cumprir, nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse, estacionei o carro, e entrei dentro de casa, fui direto para meu quarto, peguei meu celular e lhe mandei uma mensagem. 

" Eu amo você, e irei lutar por você até o ultimo dia da minha vida."

alguns minutos depois recebo uma mensagem e sim era da Carol.

" Tarde mais, não perca mais seu tempo, estou feliz ao lado de quem realmente me ama e faz feliz, você é pagina virada na minha vida."

ao vê aquela mensagem cai no choro, nunca pensei que iria sofrer tanto por uma pessoa como estou sofrendo por essa menina, meu Deus me dá uma luz, não me deixa desistir da minha felicidade, me manda um sinal do que eu devo fazer, eu já não estou mais suportando, quando que será apenas eu e carol? eu quero construir minha familia ao lado dessa mulher, cada dia que eu acorda estarei disposto a conquistala novamente, nem que isso leve todo os anos de minha vida, eu vou cumprir o que prometi, não serei um fraco, ela ainda vai ser minha.

levai da minha cama, e fui até meu computador, entrei na minha rede social e fui falar com sua amiga Natasha, e por incrivel que pareça ela estava online.

Inicio da Conversa

- Natasha?

- Oi.

- Natasha me ajuda por favor, preciso muito da sua ajuda.

- o que você quer?

- A Carol!

- Carol? Ryan desencana minha amiga está casada e feliz, e você não tem porque se meter em sua vida, a deixa em paz cara.

Natasha ficou Offline.

Umas das minhas primeiras tentativas não deu certo, eu tentei, mais não consegui.. mais nem por isso irei desistir.

(Continua.. o que acharam desse capítulo? comentem e votem!)  Obrigado.

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora