Essa noite me acordei 2hrs da manhã com algumas dores estranha na barriga, mais de inicio lembrava apenas uma colica, resolvi me levantar e ir ao banheiro, minha barriga estava pesando demais, ao entrar no banheiro, olhei minha calcinha e ela estava com uma cor meia marrom, resolvi tomar um banho, tirei minha roupa, e entrei no chuveiro, quando sinto uma dor mais forte, me encolhi toda no canto do banheiro, quando sentir algo escorrer pelas minhas pernas.
- RYAAAAAAN! (Gritei quase sem força.)
Ryan entrou correndo no banheiro atordoado sem saber o que estava acontecendo.
- O que foi amor? o que você está sentindo?
- ai que dor.. amor acho que nossa filha vai nascer!
- Mais não seria só daqui a algumas semanas.
- é.. eu sei, mais agora não a tempo a perde, me leva pra o hosp...
fui interrompida por mais uma contração, Ryan veio até mim, me enrolou em uma toalha, e me levou até o quarto, ele pegou um vestido, e uma calcinha folgada, e eu fiquei sentada na cama com dor, ele me ajudou a me vestir, e em seguida se trocou, pegou a chave do carro e descemos.
- amor e a bolsa da nossa filha? (Ryan perguntou.)
- deve está com minha mãe amor, vai lá buscar em seu quarto.
Ryan subiu as escadas, e alguns minutos depois ele desce acompanhado da minha mãe.
- Oh minha filha, a hora mais esperada chegou, que nossa senhora do bom parto lhe de uma boa hora.
- Obrigada mãe, eu não imaginava que isso doia tanto, mais essa dor toda vai valer a pena, mãe você não vem?
- vou sim minha filha, podem ir que eu irei chamar um taxi e em seguida eu irei.
Gritei de dor mais uma vez, as contrações estavam cada vez mais fortes, e eu já estava respirando com dificuldade, Ryan me levou até o carro, colocou a bolsa da bebê no banco de trás e saiu em disparada para o hospital.
chegando no hospital, ele saiu correndo atrás dos médicos, e voltaram com uma cadeira de rodas, me sentei, e comecei a gritar de dor, a dor já estava insuportavel, eu me contorcia toda, e a feição do Ryan era de preocupação, me levaram para um apartamento, mandaram eu colocar uma roupa de hospital, coloquei e me deitei na cama, e logo me colocaram no soro.
- Mais que bebê apresada essa sua filha senhora Carol. (O médico falou.)
- É doutor, estou começando a percebe isso.
- Preciso agora que você abra as pernas, para eu fazer o toque, ok?
Abri as pernas como o doutor pediu, e logo sentir ele introduzir seu dedo em minha vagina.
- Bom senhora Carol, você já está com super dilatação, e daqui a algumas horas a sua filha estará em seus braços, não precisaremos fazer cesária, pois você tem passagem suficiente.
- ai que ótimo doutor.
- agora vamos injetar um remédio em seu soro que irá aumentar as suas contrações.
- aumentar mais do que isso doutor?
- Sim, isso fará com quem você tenha sua filha mais rapido, depois de aplicar esse remédio, iremos te levar para a sala de parto.
- Ok!
Ryan me deu um beijo na testa, e ficou do meu lado todo o momento, o médico injetou o remédio em meu soro, e não demorou muito para começar as contrações, eu apertava a mão do Ryan, e ele a todo momento dizia que não ia sair do meu lado, quando a maca chegou para me levar para a sala de parto, e eu já estava deitada minha mãe chega, e eu começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...