Visita no Hospital

2.4K 160 9
                                    

Vê Natasha naquela situação estava sendo muito difícil para mim, naquele momento com ela eu esqueci tudo que havia acontecido, eu queria minha amiga saudável, sem problema nenhum de volta, sei que não basta apenas querer, mais era o que eu mais desejava naquele momento, e vê minha amiga acordando e me olhando com uma cara de fracassada me deixou arrasada, ficamos um bom tempo abraçadas, e choravamos muito.

- Carol, eu pensei que nunca mais fosse lhe vê.

- Eu jamais iria lhe abandonar em um momento como esse Tasha.

- Sabe, eu não queria acreditar nessa doença, eu não aceitava a ideia de ter câncer, eu não avisei a ninguém, e se não tivesse passado mal até hoje ninguém saberia.

- você fez mal, você não devia ter escondido isso, pois Leucemia é uma doença grave e quanto mais cedo tratada melhor.

- é eu sei que errei, mais eu não queria preocupar meus pais e nem ninguém com isso.

- Mais do que adiantou? Você agora está aqui nessa cama de hospital sem previsão de alta, se tivesse feito isso antes, talvez nada disso estaria acontecido, pois você estaria fazendo seu tratamento certinho.

- É eu fui uma burra mesmo, mais agora irei me cuidar e ficar boa logo, o que mais quero é ficar boa e poder vê a sua princesa nascer, e poder mima-la nem que seja um pouco.

- você irá vê sim minha amiga, esse mês ainda sua afilhada estará nesse mundo.

- minha o que?

- Sua afilhada, ou você não aceita ser madrinha da minha filha?

- Ai meu deus! Não acredito! Sério? Você tem certeza?

- não poderia escolher alguem melhor minha amiga.

Nos abraçamos, ela ficou acariciando minha barriga, ela estava super feliz com a notícia, pelo menos algo de bom fez ela colocar um sorriso lindo no rosto, enquanto conversavamos, meu celular toca, olhei e era o Ryan..

Começo da Ligação!

- Oi Amor!

- Amor onde você está? Estou aqui na porta da Natasha.

- Amor desculpa esqueci de avisar eu vi até o hospital.. ( fui interrompida)

- O que aconteceu com você amor? Foi algo com nossa filha?

- Não fica calmo! Eu vim visita a Natasha, ela esta internada no hospital geral

- e o que ela tem?

- É uma história longa, você pode vir me buscar aqui e dai a gente conversa?

- Claro amor, daqui a pouco chego ai.

Fim da ligação ~

+++++++++++++++++++++

Alguns minutos depois Ryan chega, e logo ele veio direto ao apartamento.

~ Batendo na Porta ~

- Posso entrar?

- Claro amor entra.

- pode sim Ryan.

- Como você está Natasha? O que houve com você?

- estou indo na medida do possível, estou com leucemia Ryan.

- oque? Meu deus.

- Mais eu irei ficar boa logo relaxe..

Ryan deu um sorriso, mais tava na cara que ele havia ficado triste com a notícias, mais ele nao deixou transparecer para nao deixar a Natasha Triste.

O horário de visita logo passou, e tínhamos que ir embora,Natasha tinha que descansar, e amanhã ela começaria a químioterapia, nos despedimos de Natasha e fomos para casa, chegando lá contamos tudo a minha mãe, que aparentou ter ficado abalada, eu e Ryan jantamos e subimos para o quarto, eu estava cansada, havia sido um dia bastante cansativo, me deitei na cama, e Ryan do meu lado, quando dei por mim já havíamos pegado no sono.

Capítulo bem curtinho eu sei, mais apartir de agora será assim pois falta muito pouco para o fim do livro, espero que estejam gostando, digam-me o que estão achando, o que deveria acontecer com a Natasha? Dêem suas opniões por favor, obrigado e continuem a votar e comentar, obrigado!

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora