Continuei andando por aquelas ruas esquisitas sem rumo, pesando em como fui idiota de pode acreditar no Ryan, que tipo de garoto como ele iria olhar para uma garota como eu? Que raiva sinto de mim mesma...
Mais um pouco ali na frente me reparo com um farol de carro, logo pensei quem seria, fiquei com medo pois estava andando por aquelas ruas sozinha, então vejo o carro se aproximar e logo vou aumentando os passos, o carro para ao meu lado quando baixa o vidro ele, isso mesmo Ryan.
- Carol para, precisamos conversar!! Ele falou parando o carro.
- O que você quer Ryan? Já não basta tanta humilhação na sua festa? Falei aumentando os passos.
- Carol acredita em mim pelo menos uma vez na vida, eu juro que não fiz nada daquilo, meus amigos são um bando de idiotas, eu jamais faria isso com você. Ele falou descendo do carro e me puxando pelo braço
Senti ele me puxar pelo braço, fiquei paralisada, será que ele tá falando a verdade?
- Ryan, me solta ou irei começar a gritar! Volta lá para aquela festa idiota e vai curtir e beber com seus amigos. Falo soltando meu braço
- você não quer acreditar em mim? Tudo bem, depois não diz que não tentei. Ele falou entrando no carro e saindo em disparada.
Me sentei no meio fio da calçada, coloquei as mãos sobre a cabeça e comecei a chorar, será que ele tá falando a verdade? Mais carol não esquece ele é o Ryan, e ele nunca te deu bola, pensei. Logo me levantei e fui andando até minha casa, vejo que minha mãe estava saindo para mim buscar.
- MÃAAAAE. grito
- Filha chegou cedo, já estava saindo para ir lhe buscar, o que houve?
Corri e abracei minha mãe forte.
- mãe você tinha razão, eu devia ter lhe escutado que aqueles meninos não presta! Falei chorando abraçada com minha mãe.
- filha me explica o que aconteceu, ela falou passando suas maos em meus cabelos
- mãe podemos conversar amanhã? Por favor! Dou um beijo em sua bochecha e entro em casa em direção ao meu quarto.
( CONTINUA, DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR HOUVE VARIOS IMPREVISTOS MAIS AGORA ESTOU DE VOLTA, E POR CONTA DA MINHA AUSENCIA IREI POSTAR 5 CAPITULOS HOJE, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, CONTINUEM VOTANDO POR FAVOR!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomansEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...