Ao acorda senti uma enorme dor de cabeça, deve ser porque passei a noite toda chorando, mais não queria pensar muito no que havia acontecido, queria esquecer, queria me manter forte, mais como isso é difícil, hoje é sexta feira, finalmente e tenho que ir a aula, não gostaria, principalmente depois de tudo que aconteceu, mais se eu quero seguir em frente tenho que superar tudo isso, e hoje tentarei fazer tudo diferente, começando com meu look e com minha aparência, fui até meu guarda roupa, peguei uma calça justa, joguei em minha cama, peguei uma tesoura e rasguei algumas partes da calça, como naty diz é estilo ~ risos ~ terminei de corta a calça vestir, coloquei meu tênis, camisa da farda do colégio, casaco amarrado na cintura, fiz um rabo de cavalo de lado em meu cabelo e deixei todo desfiado, colocou rímel e lapis em meus olhos e logo peguei minha mochila e desci para tomar café da manhã.
- Bom dia mãe! Falei pegando uma fruta e mordendo.
- o.. Oi filha, você tá diferente, o que houve? Sua roupa, seu cabelo! Ela falou me olhando dos pés a cabeça
- Então mãe, resolvi mudar, sabe aquela Carol idiota, gorda, mal vestida? Moooorreu, essa é a nova Carol, continuo gorda ~ risos ~ mais mudei totalmente meu jeito de ser e agir. Falei dando um sorriso
- Mais filha, assim da noite para o dia? Você tem certeza disso?
- Claro mãe, não vou deixar mais esses garotos idiotas me humilhar em cansei, cansei. Falei tomando um gole do suco.
- Tchau mãe! Dei um beijo em sua bochecha, peguei minha mochila e sai.
- Tchau filha. Falou ela com um tom um pouco angustiada
No caminho da escola encontro minha amiga..
- Carolzinha, que saudades! Falou me abraçando
- Oi Nathy ~risos~
- Mais o que aconteceu garota? Que estilo é esse?
- Gostou? Falei dando uma rodadinha
- Cara adooorei, pra quem disse que não gostava desses estilos. Ela sorriu
- A Carol antiga não gostava, essa nova Carol adora. Essa manhã acordei decidida a mudar, cansei de ser zombada por todos.
- Então essa nova Carol vai gostar de saber que tem aluno novo em nossa classe, ele é o maaaior gatinho.
- Oi como assim? Como você sabe? Como é o nome dele?
- huuum, tá interessada? O nome dele é André e veio transferido, e eu descobrir por meio de minhas fontes. ~risos~
- Safada você ein! Risos
Logo chegamos no colégio e logo dou de cara com o Ryan, ele ficou me olhando e seus amigos também, respirei fundo e continuei andando, quando vejo Ryan vindo..
- O que aconteceu? Você tá diferente! Ele falou me olhando dos pés a cabeça.
- Diferente como Ryan? Vai começar?
- Não você tá.. Logo ele foi puxado por seus amigos.
Fui andando até minha classe, e vejo ele discutir com seus amigos, quando do nada esbarro em alguém, quando menos espero já estava caída no chão, quando olhei para vê quem era brava, vejo um menino moreno, cabelos castanhos, olhos preto, sorriso encantador com os braços estirados para me ajudar, segurei em suas maos e ele me ajudou a levantar..
- desculpa te machuquei? Falou me levantando e entregando minha bolsa.
- Nã.. Não, estou bem! Falei sem ação.
Fiquei paralisada por alguns segundos até que ele falou..
- Prazer meu nome é André, vi transferido para cá, e acho que serei seu colega de classe.
- O.. Oi, eu sou Carol, acho que seremos colega de classe sim. Falei com a voz tremula
Do nada chega nathy me empurrando..
- Ih pelo visto já se conheceram né?
Puxei nathy pelo braço e sai andando com ela pela classe..
- porque você não falou que ele era um gato? Falei dando umas olhadas pra ele
- eu falei, você que não me ouviu gata! Risos
- ele é liiiiindo!! Falei sussurrando
- é eu sei, ôh lá em casa.
Ao ouvir isso, dei um tapa na Nathy.
- Ai Carol tá louca?
- Safada, e atirada! Risos
Toca o sinal para começar a aula e logo Ryan e sua ' Gangue ' entram na sala, por algum motivo Ryan não parava de me olhar, e eu só observando Andrey, Nathy não parava de falar de Andrey, acho que ela estava afim dele, mais quem sou eu perto da beleza da Nathy né? É melhor deixar quieto! E fiquei assistindo a aula.
( CONTINUA, DAQUI A POUCO POSTO O PROXIMO CAPITULO 3 DE 5 COMO HAVIA PROMETIDO, PEÇO QUE POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR!) OBRIGADO A TODOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...