Diagnostico de Leucemia.

2.4K 174 6
                                    

Minha rotina durante toda essa semana continuou a mesma coisa, eu e Ryan íamos para o colégio pela manhã, ele ia trabalhar a tarde, e eu ficava na casa da minha mãe, e por enquanto essa seria a minha rotina de toda a semana, esta sendo muito cansativo mais logo tudo isso irá passar.

Independente de tudo que a Natasha me fez eu não parava de pensar nela, afinal ela era a minha melhor amiga, mais eu estava muito magoada com tudo isso que ela fez, ela não frequentava mais as aulas, e eu não a via em lugar algum, eu estava começando a me preocupar, pois ela não me procurou mais, acho que devia procurar por ela, mais o meu orgulho fala mais alto, eu havia conversando com o Ryan a respeito da Natasha, e ele super me apoiou para ir procurar a Natasha, e tenta entender tudo isso, e eu resolvir que iria depois de larga do colégio, estava nervosa, eu confesso, mais eu fui lá, Ryan me deixou em sua casa, e ele foi trabalhar.

Chegando lá, eu bati na porta, e nada de ninguém abrir a porta, então resolvi ir para a casa, quando uma vizinha me chamou, e eu fui até ela.

- Você está procurando a Natasha?

- Sim estou, mais acho que ela não está em casa.

- Minha filha, eu não sei o que está acontecendo, mais a três dias uma ambulância chegou em sua casa e Natasha estava sendo socorrida, mais não sei o que houve.

- Oh meu Deus! Será que foi algo grave? Obrigada senhora.

- Nada minha filha.

Peguei meu celular, estava nervosa e tremula, mal conseguia digitar o numero para ligar para a mãe de Natasha, mais logo liguei, e nada dela atender, depois de algumas tentativas ela atendeu.

~Início da ligação~

- Alô? ( a mãe da natasha falou com uma voz fraca e triste.)

- Tia! Sou eu Carol, fui até a casa de vocês e fiquei sabendo do ocorrido, o que aconteceu com a Natasha?

- Ela está muito doente minha filha, se puder vem ao hospital geral e nos conversamos, Natasha vai precisar muito do seu apoio.

- eu irei ai agora, me espera por favor!

- certo minha filha.

~ Fim da Ligação! ~

Fui até um ponto de taxi rápido, e peguei um taxi e pedir para ele ir rápido para o hospital, com essa correria toda, não avisei a minha mãe, e o Ryan irei avisar depois.

Algum tempo depois cheguei no Hospital, paguei o taxi, e entrei correndo em direção a sala de espera, chegando lá vejo a mãe de natasha de cabeça baixa, e quando me viu se levantou e nos abraçamos, ela e eu sentamos em uma cadeira, e ela logo começou a me explicar a situação da Natasha.

- Minha filha, a Natasha está muito mal.

- isso eu sei tia, mais o que ela tem?

- a Natasha voltou para depois de um tempo fora, e a alguns dias ela estava estranha, nao se alimentava direito, estava pálida, mais dizia que estava bem, e que eu não precisava me preocupar, a três dias atrás ela passou mal, a trouxemos para o hospital e ela foi diagnosticada com Leucemia, em estado avaçando. ( ela falou chorando e soluçando muito)

- MEEEEU DEUS, EU NÃO ACREDITO!

- Estou perdendo a minha filha Natasha.

- Tia não fala isso, a nossa Natasha vai voltar para gente, e vai ficar boa logo.

- eu espero minha filha! Você quer vê-la?

- eu posso? ( falei exugando minhas lágrimas)

- Sim, pode ir direto, no final do corredor, apartamento 405.

Me levantei, abracei a tia, e fui andando pelo corredor, até chegar ao seu quarto, entrei no quarto e ela estava dormindo, não conseguir conter as lágrimas, me aproximei dela, peguei uma de suas mãos e segurei.

- Eu estarei sempre aqui amiga, você irá sair dessa logo, você vai ficar bem, eu te amo, esquece tudo que passou, você é importante demais para mim, e eu nao posso ficar sem você.

Fiquei segurando sua mão, e a observando, o choro era inevitável, eu estava perdendo a minha amiga. E isso DOI demais, meu Deus cura a minha amiga, faz ela ficar boa logo, eu preciso dela comigo, indendente de tudo.

Quando Natasha acordou, e ficou me olhando, eu abracei apertado e começamos a chorar juntas!

Continua! Votem e comentem.

Gente, um milhão de desculpa, mais nao deu para escrever nenhum capítulo por problemas, mais agora estou de volta, e com força total para postar os últimos capítulos do livro, agradeço a compreensão de todos, obrigado!

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora