Oi gente! Desculpem pelo tempo que passei sem postar nada, é que tive uns problemas pessoas, e não deu para postar os últimos capítulos, mais agora estou de volta e logo esse livro será finalizado, agradeço a todos pela paciência, e mais uma vez, desculpas!
Att. Ana Heloisa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Natasha Narrando!
Estou tão feliz pela minha amiga, Malu é realmente linda, estou apaixonada por ela, espero vê-la logo, infelizmente não pude ficar mais tempo com ela por conta dessas drogas desses remédios, quando será que isso tudo vai acabar? As vezes sinto que esses remédios não adiantam de nada, mais prefiro tomar para não deixar minha mãe triste e aflita.
++++++++++++++++++++++++++++++
Já são 02:00 horas da manhã e eu estou sem sono, algo está me incomodando, minha mãe está dormindo naquela cadeira de hospital desconfortável não quero acorda-la, deve ser apenas um mal estar, me levantei da minha cama, peguei o soro, e fui andando até o banheiro, fiquei me olhando um tempo no espelho, estava tode totalmente pálida, parecia um papel, eu estava horrível, meus cabelos estavam começando a cair, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, comecei a sentir fortes dores, me Encolhi no canto do banheiro, estava sem forças para gritar, minha vista começou a escurecer.. Escurecer.. Esc...
++++++++++++++++++++±+++++++++++
Mãe da Natasha Narrando!
Acordei por volta de 03:30 da manhã para olhar Natasha como de costume, e senti falta da Natasha, ela não estava em sua cama, me levantei as pressas e entrei no banheiro, ao entrar no banheiro me deparo com Natasha jogada no chão desacordada, entrei em desespero e sai correndo pelo hospital pedindo ajuda.
- SOOOOCORRO, AH MINHA FILHA DESMAIOU, SOOOOOCORRO.
um médico apareceu no corredor e logo eu fui em sua direção.
- o que está acontecendo?
- doutor a Natasha... Eu a encontrei no banheiro desacordada, o senhor precisar ajudar a minha filha, por favor!
- vamos logo!
O doutor saiu correndo até o quarto onde Natasha estava, entrou no banheiro e viu Natasha no chão, a primeira coisa que ele fez foi verificar seu pulso, falou que ela estava viva, isso de um certo modo me deixou mais tranquila, ele a pegou no colo e colocou em sua cama, olhou seus batimentos, quando natasha começou a abrir seus olhos lentamente.
- Minha filha o que houve?
Ela apenas me olhava e não falava nada, quando derrepente ela teve uma parada cardiorrespiratória, entrei em desespero e o médico mandou eu sair do quarto, e chamou mais médicos para ajuda-lo, fiquei do lado de fora enquanto eles tentavam salvar a vida da minha filha, eu só sabia chorar e orar, queria que tudo fosse um sonho, eu só preciso da minha filha comigo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Algumas horas se passaram, e logo o doutor saiu do quarto.
- Doutor como ela está?
- ela teve uma parada cardiorrespiratória, mais conseguimos reanimala, ela agora está entubada e sedada, e precisara ficar de observação, o quadro de saúde da sua filha é delicado.
- Oh meu deus, mais ela irá sobreviver doutor?
- Nos vamos fazer tudo que for preciso.
- posso ir vê-la?
- agora não é o ideal, deixe ela descansar um pouco e depois eu vejo como ela está e a senhora pode entrar .
- OK doutor.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Já era 06:00 da manhã e nada de eu vê minha filha, já estava ficando louca, comecei a andar pelo hospital e vejo Carol, Ryan e Malu indo para casa.
- Oi tia como está a minha amiga?
- ai minha filha não quero te preocupar.
- fala o que esta acontecendo?
- Natasha passou muito mal essa madrugada e teve una parada cardiorrespiratória, e nesse momento está sedada.
- mais como? Ela estava tão bem ontem!
- ela esta mui..muito mal, ora por ela minha filha, que ela ira precisar.
Carol entregou Malu para o Ryan e logo me abraçou forte, começamos a chorar juntas.
- tia estarei aqui pra tudo, e a nossa Natasha ficara boa logo, confia em Deus.
- Obrigada minha filha, eu creio! Agora vai, sua filha e su marido precisão de você.
Abracei Carol e logo ela foi embora, alguns minutos depois o doutor se aproxima e fala que posso vê a Natasha, mais que ela ainda dormia, entrei no quarto e ao vê natasha entubada me bateu um desespero, a abracei e a beijei na testa.
- Vai ficar tudo bem minha filha!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua! O que acharam? Votem e comentem, a opinião de vocês é muito importante.. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...