Recaída.

3.1K 231 8
                                    

Carol narrando este capítulo!

Estava muito triste com tudo que estava acontecendo, não sabia o que estava acontecendo, desde que comecei a namorar André não vejo mais Natasha, o que será que houve com ela? As horas foram passando e eu não saia do meu quarto, estava deprimida, sem vontade de fazer nada, quando do nada chegou uma mensagem no meu celular, quando olhei fiquei surpresa era o Ryan, olhei a mensagem e lá dizia.

" Eu te amo e nunca irei desistir de você."

Ao vê aquela mensagem peguei meu celular e liguei para ele, fiz isso sem pensar duas vezes, não sei porque mais eu devia fazer isso, poderia me arrepender depois, mais o que valia era o que eu estava sentindo naquele momento.

Inicio da ligação!

- Ryan?

- Carol?

- Vamos nos encontrar? É agora ou nunca!

- Claro eu vou onde você quiser, onde quer me encontrar?

- Na sua casa, me pegue daqui a meia hora

- bom.

Fim da ligação!

Ao desligar o celular levantei da cama, entrei no banheiro e tomei um banho delicioso, sai do banho peguei um vestido básico estampado, e uma sandália, arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem para disfarça os ematomas, quando esculto a campainha, desci correndo era o Ryan, abri a porta e percebi que ele me olhou dos pés a cabeça, André não me olhava mais como Ryan me olhou, ele falou.

- você tá linda, mais o que foi isso em seu rosto?

- obrigada, isso não foi nada eu apenas me machuquei sem querer.

- isso não parece que foi um machucado qualquer, parece outra coisa, você não quer me dizer algo?

- Não, já podemos ir?

- ok!

Saímos de casa, entrei em seu carro e fui calada até sua casa, chegando lá desci do carro, entrei em sua casa e falei..

- cadê seus pais?

- saíram, voltam mais tarde.

- hum..

- Vem vamos para o meu quarto, lá é melhor para conversarmos .

Subi com ele até seu quarto, parecia loucura o que eu estava fazendo mais eu precisavas, entrei no quarto e me sentei na cama, ele fechou a porta e sentou ao meu lado e falou..

- o que fez você querer vim até aqui?

Eu o interrompir e o puxei pela camisa e o beijei, foi um beijo doce e calmo, e ao meu tempo quente, ele parou o beijo e me olhou, e logo voltamos a nos beijar, eu o deitei na cama e fiquei por cima dele, tirei sua camisa e dei mordidas em seu pescoço deixando a marca, ele disse que esperou muito por isso, e em seguida tirou minha blusa, e deu leves puxões em meu cabelo, quando dei por mim já estávamos como viemos ao mundo, Ryan foi todo carinhoso comigo a todo momento, fizemos amor e que amor, foi o melhor sexo da minha vida, nunca pensei que diria isso mais foi, eu enlouqueci, estava cheia de tesão, quando dei por mim já estávamos dormindo, e eu estava acordando ao seu lado, olhei para ele do meu lado completamente nú, passei minha mao em seu corpo e acordei ele com beijos..

- Acorda Ryan, está ficando tarde!

- fica aqui comigo pra sempre, ( ele falou com voz de sono)

- tá louco, eu não posso, André chega já em casa.

- porra você sempre estragando o clima..

Ele levantou e foi até o banheiro, eu fui atrás, tomamos banho, eu o beijei e percebi que lagrimas escorreram pelo seu rosto, saímos do banho e ele sentou na cama e ficou me olhando enquanto me trocava, e falei..

- o que foi?

- querer ter você pra mim é pedir demais?

- Ryan por favor eu sou casada.

- entao quer dizer que tu me usou? Que essa transa não valeu de nada?

- claro que valeu, não fala isso.

- então larga aquele cara e fica comigo.

- não posso, por favor se troca e me deixa em casa.

- OK!

Percebi que ele estava chorando muito, e aquilo partiu meu coração, o abracei por trás e disse que tudo ia ficar bem, ele se trocou rápido e descemos até a garagem, Entrei em seu carro e mais uma vez o silencio tomou conta, ao chegar em minha casa antes de descer ele me puxou e me beijou, quando percebi estávamos chorando juntos, desci do carro e entrei chorando, pensando em tudo que aconteceu, eu já sentia duvidas de que eu realmente amava, mais era melhor eu deixar as coisas do jeito que estava.

Continua, votem e comentem por favor! Obrigado a todos.

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora