( Este Capítulo será do André Narrando!)
Oi, sou André, tenho 18 anos, e vim transferido para o colégio de Carol, muitos acham que vim por livre e espôntania vontade, não, eu não vim na verdade foi um pedido, ou melhor um favor que estou fazendo para Natasha, sim Natasha a melhor "amiga" da Carol, ela praticamente implorou para eu mudar de colégio, e que lá teria uma pessoa na qual eu teria que me envolver, e essa pessoa era a Carol, fiz o que Natasha pediu, e na sexta feira, fui transferido para o seu colégio, Natasha já havia me falado quem era o Ryan e sua galera, cheguei cedo, pois queria dá de cara com aquela gordinha feia, será que a Natasha não poderia arrumar alguém melhor para eu fazer isso não? Estou indo para a forca literalmente, odeio meninas gordas, mais o que não faço pela minha gata Natasha, ela depois terá de me pagar bem pelo esforço que irei fazer, Natasha disse que antes de chegar no colégio já iria falar de mim para Carol, estou eu na porta da classe quando vejo as duas entrar no colégio, entro na minha classe rápido e quando Carol esta entrando esbarro de proposito nela, tinha que fazer todo um teatro, e olha tô me saindo muito bem.
Peguei a bolsa da Carol, e estiquei minhas maos para ela, a levantando, mais que menina pesada cara, sorri pra ela com meu sorriso encantador, e ela já se derreteu toooda, chega Natasha e puxa Carol, sentei na minha banca, percebi que natasha estava falando de mim, o que não entendia era porque a Natasha queria desencalhar essa gorda.
Tocou para o intervalo, e sai para o refeitório e as meninas iam logo na frente, todos ficaram rindo de Carol, eu juro que não sabia o que era, depois vi Carol sair correndo, e eu como um amigo espetacular, e muito legal fui atrás dela, percebi que o Ryan viu eu correr atrás dela. Mais acho que quem queria ir era ele, fui acolher Carol no ginásio, e depois falei que a levaria para casa, mais depois falei com ela e falei que queria leva-la em um lugar especial, ela topou, mais o lugar não era especial nada, era o lugar que levava todas as meninas que eu pegava e fazia sexo, só que eu sou um cara "legal" e não pegaria ela no primeiro encontro, então a única coisa que fiz foi beijar Carol, e que beijo horrível, mais antes do beijo sua mae havia ligado para ela, depois do beijo ela disse que tinha que ir pra casa, levei ela em casa, chegando lá, ela desceu da moto e eu a puxei dando um selinho, tinha que ser cara romântico, depois fui embora, tinha que sair com uma gata, e o final de semana passou rápido, porque? Eu não queria vê aquela gorda nem tão cedo, e a Natasha me obrigou a fazer uma surpresa pra Carol, pedi em namoro, perguntei se els estava louca, mais acabei topando, cheguei cedo no colégio e fui direto para o ginásio, enchi balões vermelhos, havia comprado um buquê de rosas, e antes de tocar o sinal o nerd foi chamar Carol, quando vi todos do colégio estava no ginásio, pedi Carol em namoro na frente de todos, não acreditei que tinha feito aquilo, a beijei na frente de todos, eu vi quando o babaca do Ryan saiu correndo, estava correndo tudo como planejado no plano, saímos do colégio e levei Carol para o nosso lugar "especial" ficamos lá fazendo piquinique, e como essa gorda come meu deus, devia ter colocado chumbinho nessa comida, depois chamei Carol para tomar banho de cachoeira, tomamos banho e depois fomos para casa, tinha que pedi Carol em namoro, onde eu estava me metendo, chegando em sua casa, descemos da moto e entramos, Carol beijo sua mae na bochecha, e me apresentou a sua mae e me deu um selinho, sua mae me olhava com cara feia, o que estava acontecendo? Pq ela me olhava desse jeito?
(CONTINUUUA, O QUE ACHARAM DA VERSÃO DO ANDRÉ, QUE SAFADO NÉ? O QUE SERÁ QUE ACONTECERA DAQUI PRA FRENTE? COMENTEM, VOTEM!) OBRIGAAADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
Любовные романыEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...