Estava muito feliz, eu e Ryan fomos fazer compras para o nosso bebê, depois da manhã quase toda fazendo os exames do pré-natal, eu estava cansanda, mais não medi esforços para ir as compras, era cada coisa mais linda que a outra, eu e Ryan ficávamos babando, e imaginando quando nossa filha estiver entre nos, compramos algumas coisas e fomos para casa, ao entra no carro, dei um selinho no Ryan
- Eu te amo Ryan!
- Eu te amo Carol, obrigado por tudo.
- eu que te agradeço.
Fomos para casa, eu tinha chegado no meu limite, estava muito cansada, pés inchados, chegando em casa me joguei no sofá, e Ryan sentou ao meu lado, pegando meus pés e fazendo massagem, eu realmente estava precisando daquela massagem, eu fiquei o observando, e admirando sua beleza, será que eu merecia alguém como o Ryan?
Passamos a tarde toda juntos, jogamos video game, comemos muito, trocamos carinho, foi uma tarde perfeita, mais o Ryan precisava ir embora, ele tinha que resolver algumas coisas e não poderia dormir lá, ele finalmente iria procurar uma casa para a gente morar, nos despidimos, e eu fui direto para o meu quarto, comecei a ficar meia enjoada, acho que foi o tanto de besteiras que comi, deitei na cama e fiquei mexendo no celular, olhando minhas redes sociais, quando escuto algo bater em minha janela, fui até a janela para vê o que era, e ao olhar pela janela do meu quarto, meu coração acelerou, me arrepiei toda, era o Andre, mais o que ele estava fazendo ali?
Ele fez sinal com as mãos para eu abrir a porta de casa, eu fiz sinal com a cabeça que não, então ele tentou subir pela janela, corri até minha cama, e fiquei lá encolhida, ele entrou pela janela do meu quarto.
- Carol, Carol, quanto tempo meu doce!
- O que você quer aqui?
- Vi que não fez o que planejamos, ainda está grávida, porque Carol?
- O filho é meu, e eu irei cuidar dele com a ajuda do.. ( me calei para ele não descobrir que eu estava com o Ryan)
- Com a ajuda de quem Carol?
- Da minha mãe, seu maniaco, sai do meu quarto!!!
- você está muito alterada, fique quieta que nada vai te acontecer.
Andre se aproximou de mim, ele parecia um psicopata, sentou do meu lado, e ficou me olhando.
- você não devia ter feito isso Carol, agora quem irá sofrer as consequências, é essa criança, pode não ser hoje, nem amanhã, mais essa criança vai sofrer por ter vindo a esse mundo e você sofrera muito mais. ( ele falou apertando meu rosto)
- SOCORRO! SOCORRO! MAAAAAAAE! ( gritei pela minha mãe)
- sua vagabunda cala a boca. ( ele falou puxando meu cabelo)
...
- filha? O que esta acontecendo?
Minha mãe estava vindo até meu quarto, quando André saiu correndo e pulou a janela, minha mãe entrou no meu quarto e eu comecei a chorar abraçada a ela, e logo contei tudo a ela, que ligou rápido para o Ryan.
Meus deus que pesadelo é esse que estou vivendo, meu deus, dai-me forças para enfrentar tudo isso.
Continua.. Capitulo curto, espero que entendam, estou sem tempo para postar mais estou dando o meu maximo, obrigado! Curtam e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...