Mãe da Natasha Narrando!
Fiquei preocupada com a ligação que recebi, só não queria demonstrar a Natasha, quem será que havia me ligado a procura da minha filha, posso está enganada, mais aquela voz não é nada estranha, é melhor eu esquecer isso, agora quero curtir minha filha, vai vê foi só um amigo, é .. Deve ser isso mesmo.
(...) Algumas Horas depois!
Natasha narrando!
Estava feliz pois dentro de três dias eu sairia dessa merda de hospital, não aguento mais ficar presa aqui dentro com esses médicos chatos me monitorando, e me controlando o tempo todo, isso chega a ser muito estressante.
Minha mãe havia ido em casa pegar algumas roupas para ela, sei lá, de um certo modo eu fico triste por ela passar por tudo isso, ter uma filha doente não deve ser nada fácil... *meus pensamentos são interrompidos pelas batidas na porta*- Pode entrar!
E a porta foi abrindo lentamente, não fazia a minima ideia de quem seria, pois não aguardava ninguém, até que fiquei paralisada ao ver quem era.
-A-André? *falo surpresa, e com medo*
- Sou eu, podemos conversar?
- mais.. Mais, como me encontrou aqui?
- sua mãe me disse que você estava aqui, o que aconteceu?
*ele falou fechando a porta, e andou ate minha cama*
- tô doente!
- doente eu sei que esta, mais qual a doença?
- Leucemia *suspiro*
- Leucemia? Meu deus, não brinca, como assim Natasha?
- na certa eu brincaria com uma coisa seria dessa.*reviro os olhos*
- sim, isso não importa agora, o que esta fazendo aqui?
- eu vim me desculpar
- se desculpar? Pelo que?
- por tudo que eu fiz, não só com você mais com a Carol, o Ryan, eu não quero ser esse monstro que as pessoas falam, eu mudei, e quero mostrar isso para você!
- André mudou? Aham, conta outra
- eu juro, eu mudei, eu não sou mais aquele André de antes, como posso lhe provar?
- não sei, não consigo acreditar.
- Natasha você acha que se eu não tivesse mudado eu estaria aqui me desculpando? Claro que não! E tem mais uma coisa.
- o que?
-Eu te amo!
- para Andre, para! Por favor sai daqui agora.
- é tao difícil acreditar em mim? *me aproximo dela, e tento tocar seu rosto, mais ela vira o rosto*
- Sai daqui, ou chamo os seguranças
- porque me trata assim?
-pelo que você fez na minha vida, e da carol.
- OK, eu ainda vou provar pra você que eu realmente mudei. *saiu andando do quarto.Suspirei ao vê André sair do quarto, e lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, será que ele estava sendo sincero? Como posso acreditar que aquele monstro não existe mais?
Eu não posso me deixar levar pelas emoções e sentimentos, ao vê André minha vontade era de voar em seu pescoço, e o beijar, dizer que eu também o amava, mais nao.. Eu nao posso fazer isso, ele terá que me convencer que realmente mudou.Continua!
Me digam o que esta achando do final dessa historia, curte e comenta por favor, isso é muito importante.. Mil beijos meus queridos leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...