O dia passou tão rápido, e hoje o resultado do exame de DNA iria sair, Ryan foi até o laboratório buscar, acordei indisposta, pernas inchadas, dores nas costas, tudo por conta da grávidez era normal, Ryan achou melhor eu ficar de repouso, mais essa semana ainda tem pré-natal tem exames dá gravidez tudo, e só de pensar já me canso.
Ryan não demorou muito para voltar, quando dei por mim ele já estava em casa, e seu rosto estava apreensivo, pensei que ele poderia ter aberto o envelope, ele veio até mim.
- Carol toma, pode abrir e olhar o Resultado! Mais antes de abrir quero que você me diga que nada vai mudar entre a gente, independente de tudo quero que saiba, que eu vou cuidar de você e desse bebê como se fossem meus.
- Eu não irei mudar contigo, eu quem devia lhe perguntar isso.
- Eu te amo Carol. ( ele falou me dando um selinho)
Olhei para o envelope, estava nervosa, pedi para Ryan sentar ao meu lado, e abrir o envelope junto comigo, rasguei o envelope e peguei o conteúdo, Ryan levantou e ficou me olhando, comecei a lê o resultado, e logo fui tomada pelo choro.
- então Carol, qual o Resultado?
Entreguei o exame a ele, e ele começou a ler.
- Ryan Gordon Albuquerque é .. O PAI DA CRIANÇA! ele gritou e saiu correndo.
EU VOU SER PAAAAI, EU VOU SER PAI! OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO POR ME FAZER O HOMEM MAIS FELIZ DESSE MUNDO, VOU TER UM FILHO COM A MULHER QUE EU AMO!
Ryan veio todo eufórico até mim, e começou a me beijar, eu vou ser pai, nosso bebê Carol, é felicidade demais, ele começou a chorar e abraçou minha barriga encostando sua cabeça na minha barriga, eu estava muito feliz, estava gravida do homem que realmente me ama e não do babaca do André, vejo minha mãe entrar no quarto.
- e ai minha filha?
- mãaaae, o pai na verdade é o ... Ryan!
Minha mãe começou a chorar, e nos três nos abraçamos, eu não estava me contendo, estava feliz demais, Ryan do nada pegou minha mão e se ajoelhou.
- Carol, Aceita casar comigo?
Fiquei imóvel por um tempo, me agachei e o beijei.
- é claaaaro que eu aceito meu amor.
Começamos a chorar, e Ryan tirou um anel de seu bolso, era lindo, então ele colocou em minha mão, e em seguida beijou, prometo que irei te amar pra sempre e cuidarei na nossa filha, eu te amo demais amor.
Esse será o começo de um grande amor, pode ter certezaContinua.. Foi mais curto que o normal porque foi capitulo extra, espero que entendam, por favor votem e comentem, desde já obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...