Ligação misteriosa

1.3K 79 8
                                    

Capitulo Anterior: 

Abracei Carol e logo ela foi embora, alguns minutos depois o doutor se aproxima e fala que posso vê a Natasha, mais que ela ainda dormia, entrei no quarto e ao vê natasha entubada me bateu um desespero, a abracei e a beijei na testa.

- Vai ficar tudo bem minha filha!

______________________________________________________________________

Fiquei sentada ao lado de Natasha por algumas horas a observando, e pensando em como tudo isso poderia ter acontecido, minha filha é uma menina linda, sempre foi saudável, nunca me pareceu que iria ter esses tipos de problemas, eu apenas queria poder tomar toda a dor e sofrimento dela, eu apenas quero vê a minha filha bem, eu seria capaz de dá a minha vida pela dela.

Depois de algumas horas, o doutor entra no quarto.

Doutor: Olá Senhora como está? tenho boas noticias.

nessa momento eu abri um sorriso maior do que tudo, parece que algo de bom estaria para acontecer.

mãe: Doutor por favor me fala logo!

Doutor: calma senhora, primeiro o que eu tenho a dizer é que nos iremos tirar o sedativo da sua filha, e ela irá acordar daqui a alguns minutos.

Mãe: ai que maravilha doutor. 

Doutor: ainda não acabou..

Mãe: Não?

Doutor: Não! olhei todos os exames de Natasha, e se ela continuar bem, até 3 dias ela poderá ir para casa, e só virá ao hospital para as quimioterapia.

Mãe: Ela podera ir para casa? meu deus eu não acredito, Natasha irá ficar muito feliz.

Doutor: mais a senhora terá que me prometer que não deixara ela fazer nenhuma estripulia, pois o caso dela foi muito delicado, e ela precisara de repouso total.

Mãe: eu prometo doutor, nem que eu tenha que amarra-la na cama. -risos-

Doutor: Ok, irei chamar a enfermeira, e iremos fazer todos os procedimentos para tirar o sedativo ok? e precisarei que a senhora espere lá fora.

Mãe: Ok, doutor.

Fui até Natasha e deu um beijo em sua bochecha, e em seguida saiu do quarto, observei as enfermeiras entrando no quarto, fui até a sala de espera, e fiquei aguardando, não demorou 20 minutos o doutor me chama.

Doutor: Senhora?

Mãe: Oi? e ai doutor? já posso vê minha filha? ela acordou?

Doutor: Já pode sim, ela acordou e está bem, ainda meia sonolenta, mais está bem.

Agradeci ao doutor, e fui correndo até o quarto da minha filha, e ao cruzar a porta, vejo ela acordada, e ao me vê, ela me deu um sorriso fraco, mais foi aquela sorriso que acalmou meu coração.

Mãe: Minha filha, ainda bem que você acordou, como você está se sentindo?

Natasha: eu estou bem mãe, com sono mais bem.. o que aconteceu? parece que eu dormir meses e anos.

Mãe: não exagera filha -risos- você ficou algumas horas sedadas, você teve uma parada cardiorrespiratória, e precisou ser sedada.

Natasha arregalou os olhos e ficou olhando pra mim sem acreditar.

Natasha: sério? meu deus mãe, eu não consigo me lembrar de muita coisa, a senhora deve ter se preocupado bastante comigo né?

Mãe: demais minha filha, você é a melhor coisa que eu tenho na vida e eu não posso lhe pender.

abracei natasha apertado, e logo lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Mãe: ah.. já ia esquecendo, tenho boas noticias.

Natasha: Qual?

Mãe: se você ficar bem, daqui a 3 dias você terá alta.

Natasha: Sério mãe? meu deus! não posso acreditar.

Mãe: é.. mais tem um porem, todo mês terá que está aqui para fazer a quimioterapia, e não poderá fazer esforço alguma.

Natasha: pra eu está fora desse lugar eu faço qualquer coisa mãe, eu só quero ficar longe daqui.

A conversa foi interrompida pelo meu celular tocando, olhei natasha, peguei o celular e vi que era um numero desconhecido, mesmo sem saber quem era, pedi licença a natasha, sai do quarto e atendi.

[Inicio da Ligação]

xx: Alô, é a Natasha?

Mãe: Não, aqui é a mãe dela quem deseja?

xx: sou um amigo, e gostaria de falar com ela, ela se encontra?

Mãe: sim, mais ela não pode falar agora, ela está internada no hospital.

xx: Hospital? que hospital? o que aconteceu?

Mãe: no Hospital geral, você pode me dizer quem é?

xx: ... (desligou)

 fiquei sem entender nada, e logo voltei para o quarto.

Natasha: Mãe, quem era? -falei curiosa-

Mãe: Bom, ele me falou que era um amigo seu, que precisava falar com você, mais eu disse que você não podia falar agora, e ele desligou.

Natasha: Que estranho. e qual era o numero?

Mãe: ligou desconhecido, eu não sei.

Natasha: Nossa, quem será?

Mãe: eu não sei, mais eu não irei mais atender essas ligações desconhecidas.

Natasha: Acho bom mesmo mãe.


QUEM SERÁ QUE LIGOU PARA A MÃE DE NATASHA? QUER FICAR SABENDO? NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!     


espero que tenham gostado desse capítulo, logo mais postarei o proximo, fiquem ligadinhos, e comentem sobre o que está achando.

att. Ana Heloísa.


O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora