Passei o resto do dia conversando com minha mãe, explicando tudo o que havia conversado com Natasha, ela ficou sem acreditar, pois ela sempre viu Natasha como uma menina boa, e super minha amiga, mais infelizmente nem tudo que vivemos é verdadeiro.
A noite logo chegou e logo escutei a campainha tocar, era o Ryan, abrir a portar, tentei disfarçar minha cara de decepção, Ryan me olhou nos olhos todo feliz.
- AMOR, EU CONSEGUIR!
- Conseguiu o que amor?
- eu consegui emprego em uma empresa de telecomunicação, ficarei na área de administração da empresa.
- Que maravilha meu amor!
- e tem mais, amanhã mesmo começaremos a estudar, a diretora irá passar uma prova especial para nos dois e se passarmos iremos concluir o ensino médio.
- aiwn que bom, pelo menos algumas noticias boas hoje.
- como assim amor? O que aconteceu? Foi algo com a nossa filha? Foi algo com você?
- não amor estamos bem, é outro assunto.. Entra, vamos no meu antigo quarto conversar.
Ryan entrou e logo fomos para o meu antigo quarto, sentei na cama, senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, mais sequei rápido.
- amor me fala o que houve?
- sabe a Natasha?
- Sua melhor amiga? Sei.
- ela menti pra mim esse tempo todo, ela armou para mim ficar com o André, ela sabia de tudo, ela planejou tudo.
- e porque ela fez isso?
- porque ela disse que eu vivia sozinha, que nunca namorei ninguém, e que tinha cansado de vê você me humilhar.
- que menina ridícula, ela nunca poderia ter feito isso, ela nao sabe o que ela causou por conta dessa atitude sem pensar dela.. Você sofreu na mão daquele canalha.
- ela disse que ele faria tudo isso, mais em troca ela teria de ir para a cana com ele.
- eu não acredito no que eu estou ouvindo, quando ela te falou isso?
- hoje, quando cheguei do pré natal ela já estava aqui, ai amor estou tão decepcionada, como pode a minha melhor amiga fazer isso comigo? Ela que sempre me mostrou ser uma amiga exemplar.
- amor, fica calma! Não fica assim, pode prejudicar a nossa filha, não se deixa abater por isso, aqui se faz e aqui se paga, pode acreditar, ela irá carregar essa culpa para sempre dentro dela, eu estou aqui e irei cuidar de você, e não deixarei que mal nenhum aconteça com você e nossa filha. Eu amo você!
- obrigado amor, eu que te amo!
Abracei meu marido forte, ao abraça-lo eu me sentir segura, me sentir amada, e sei que ao lado dele nada de ruim irá me acontecer.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...