São exatamente 05:00 da manhã, e eu já não consigo mais dormir, Malu resolveu chutar a noite toda, e dá aquela vontade de ir ao banheiro, já que estou de pé, irei preparar o café da manhã, enquanto Ryan dormir, daqui a pouco ele irá levantar para ir atrás de emprego.
Sai do quarto e fui até a cozinha, abri a geladeira para vê o que tinha, peguei pão, geleia, e leite, e fui preparar umas torradas com geleia, quando do nada sinto alguém me abraçar por trás, me virei e era o Ryan.
- Já acordou mocinho?
- Não te vi na cama e fiquei preocupado, o que houve? Você não acorda essa hora.
- Nossa filha ficou chutando a noite toda, e isso me fez ir o tempo todo ao banheiro.
- Já não consigo dormir sem você na cama, fui lhe abraçar, e você não estava. ( ele sorriu me dando um selinho, e passando sua mão sobre minha barriga.)
- Eu te amo Ryan!
- Eu te amo Carol!
- Amor logo mais tenho o ultimo pre-natal e você não poderá ir porque vai atrás de emprego, mais poderia me deixar lá? Porque de lá irei passar a tarde na casa da minha mãe, e a noite voltamos juntos.
- OK meu amor, como você quiser.
- Agora vamos tomar café já são 06:00 hrs.
Coloquei as torradas e o leite na mesa, e nos sentamos e começamos a comer, estava cansada por nao ter conseguido dormir mais isso não importa, tenho que me acostumar com isso.
- amor e o colégio como fica?
- amor depois que eu procurar emprego irei lá falar com a diretora para vê nossa situação, para não perdermos o ano. Antes de você ter nossa filha podemos frequentar as aulas, e falamos com sua mãe, se depois que a nossa filha nascer ela pode ficar com nossa filha pela manhã enquanto estamos lá, isso só irá acontecer por mais ou menos dois meses. Que é o tempo de concluímos.
- OK amor, vamos vê tudo isso direito, vai procurar um trabalho, depois você vai lá no colégio e resolve e eu irei falar com minha mãe.
- OK meu amor.
Me levantei fui até a pia coloquei o prato e o Ryan veio em seguida, logo fomos subindo até o nosso quarto, tirei minha camisola e entrei no banheiro, Ryan fez o mesmo e veio tomar banho comigo, terminei o banho primeiro e fui me trocar, coloquei um vestido folgado e uma sandália baixa, arrumei meus cabelos, Ryan logo mais saiu e também veio se trocar, colocou calça social, sapato social, gravata, fiquei o observando.
- UAL, que marido gato!
- você que é uma gata meu amor.
Ele falou me puxando e me beijando, pude sentir sua respiração ofegante, mais logo parei o beijo.
- amor vamos nos atrasar, vamos?
- vamos amor.
Saímos de casa e fomos até o carro, entrei e seguimos viagem até a cidade onde minha mãe mora.
+++++++++++++++++
Duas horas se passaram, e finalmente chegamos a clinica, me despedir de Ryan com um beijo e logo desci do carro, fui entrando na clinica e logo peguei a ficha, eu era a numero 7, e estava no número 3, peguei algumas revistas e fiquei lendo.
alguns minutos depois fui chamada.
- Senhora Carol!
Me levantei e fui andando em direção a sala do doutor.
- Bom dia dona Carol, como está se sentindo?
- estou bem doutor, obrigada!
- Vamos vê como está o seu bebê?
- vamos sim doutor.
Me levantei, deixei minha bolsa na cadeira e ergui meu vestido e deitei na cama para fazer a última ultrassom
- Dona Carol, sua filha está ótima, está com 43 cm, e pensando em torno de 3,090 kg, será uma bebê grande.
- que ótimo doutor!
- abra as pernas por favor preciso fazer o toque.
Tirei minha calcinha e abri as pernas, o doutor logo colocou 1 dedo dentro da minha vagina, e isso gerou incomodo.
- Calma Carol, já estou terminando.
- OK
Em seguida ele tirou o dedo e disse.
- falta pouco para sua filha vir ao mundo, você já está na espera, a qualquer momento sua filha poderá nascer, dentro de 1 mês no maximo.
- ai que alegria meu deus, que noticia maravilhosa, eu nao podia ter noticia melhor.
- lembre-se eu farei seu parto, quando sentir qualquer dor, nao exite em me ligar.
- ta certo doutor.
Me levantei e coloquei minha calcinha, baixei meu vestido, me despedir do medico, e sai do seu consultório, e peguei um taxi na porta da clinica para ir ate a casa da minha mãe.
Chegando na casa da minha mãe, paguei o taxi e desci, fui até a porta e toquei a campainha. Minha mãe veio todo contente e me abraçou, ficamos abraçadas por um tempo.
- como vai minhas meninas?
- vamos bem mamãe, o medico falou que em menos de um mês ela já estará entre nos.
- que noticia maravilhosa filha!
- mãe, o nome dela será Maria Luísa,
- Lindo nome minha filha.. Aaah filha já ia esquecendo, tem uma pessoa querendo lhe vê.
- quem?
- bom ela está no seu antigo quarto vai lá uma olhada, falei que VC ia demorar, mais ela fez questão de esperar.
Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, entrando lá não acredito no que vejo.
- Naaaaaaathy! Que saudades de você amiga, porque sumiu? Como eu sentir a sua falta sua vaca.
- não me chama de amiga, você não merece uma amiga como eu.. Aah e você está linda gravida.
- o que houve?
- temos muito o que conversar.
Me sentei na cama e nathy sentou ao meu lado, ela ficou me olhando e logo lágrimas escorreram pelo seu rosto.
- será que você vai me dizer o que está acontecendo? Já estou ficando nervosa.
- então Carol, e-eu.. Eu menti para você esse tempo todo.
- mentiu sobre o que?
- Eu armei com o André para ele ficar contigo, ele nao foi transferido
Para aquele colégio, eu fiz um acordo com ele para ele ir estudar lá e ficar contigo, eu nao aguentava mais te ver sozinha, sofrendo pelo IDIOTA do Ryan, só que eu nunca pensei que as coisas fossem tomar outro rumo, eu tentei reverte a situação, mais nao tive como, voces já estavam morando juntos, eu já namorei o André, ele era maravilhoso então resolvi que ele namoraria você, ele topou, mais em troca eu teria de ir pra cama com ele, Carol me desculpa! Eu nao aguento mais carregar essa culpa.- EU NAO ACREDITO, QUE ESPECIE DE AMIGA VOCÊ É? ELE ME BATIA, ELE ME MALTRATAVA, ELE ME TRATOU COMO UMA VAGABUNDA, QUANDO FALEI QUE ESTAVA GRAVIDA, ELE ME OBRIGOU A TOMAR REMEDIO. ELE ME SEQUESTROU E ME FEZ TOMAR REMEDIO, EU TIVE INICIO DE ABORTO, QUASE PERDI MEU FILHO E VOCÊ TA ME DIZENDO QUE VOCÊ FOI QUE CAUSOU TUDO ISSO? EU NAO ACREDITO NATHASHA, EU SEMPRE FUI FIEL A NOSSA AMIZADE E VOCÊ FAZ ISSO?
- desculpa carol. Não foi minha intensão, eu queria o melhor pra você.
-SAI DA MINJA CASA, EU NAO QUERO MAIS OLHAR PRA SUA CARA.. SAAAAAAAI!
Comecei a chorar e sai puxando nathasha pelo braço até a porta de casa, minha mãe me olhou sem entender nada, abri a porta e coloquei ela pra fora, e bati a porta, olhei minha mãe, e a abracei forte.
- ela não tinha o direito de fazer isso comigo mamãe, ela acabou com todo amor e carinho que eu sentia por ela.
Continua, o que estão achando? Votem e comentem! Obrigado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
Storie d'amoreEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...