(Esse capítulo será da mãe da Carol narrando!)
Desde o dia que vi minha filha com esse André, eu sabia que ele não era o melhor para ela, era uma intuição de mãe sabe, e intuição de mãe nunca falha, eu queria o bem da minha filha, mais Carol havia mudado muito depois desse dia que conheceu esse moleque, e olha que só faz três dias, Carol falou desse garoto o final de semana todo, apenas ficava calada, pensei que poderia ser só uma paixão passageira, chegou a segunda feira, Carol era horrível pra acordar, era o pior dia pra ela, pensei vou acordar Carol, quando eu ia subir as escadas, Carol estava descendo toda pronta, fiquei surpresa, mais o que será que ela iria fazer tão cedo nesse colégio? Ela me beijou na bochecha e foi embora, enquanto ela estava no colégio eu fazia o almoço e arrumava a casa, do nada senti um aperto no peito, uma impressão de que algo não estava bem, olhei no relógio 12:00 hrs, Carol já devia ter chegado em casa, liguei para seu celular nada, para o de Natasha e nada, resolvi ir até seu colégio, não tinha ninguém, apenas um rapaz sentado na porta do colégio de cabeça baixa, me aproximei do garoto, e falei.
- Olá, tudo bem? Sou mãe da Carol do terceiro ano, você a viu hoje?
O garoto levantou sua cabeça e estava com cara de choro, quando percebi que era o Ryan que Carol falava tanto.
- Oi tia, a Carol? A Carol saiu com a novo namorado dela.
- novo namorado? Como assim? E porque essa cara de choro?
- é tia, o André pediu carol em namoro e ela aceitou, devem estar juntos agora, e essa cara de choro é de decepção.
- não acredito que Carol fez isso! Ela não podia, obrigado Ryan depois conversamos.
Fui correndo para casa e a Carol não havia chegado, deu 13:30 da tarde e nada de Carol, quando foi 14:00 Carol chega montada na moto daquele menino, fiquei observando pela janela, ela desceu da moto e veio junto com ele, entrou em casa e me beijou na bochecha, e depois veio a bomba, ela me falou que ele era seu namorado, eu olhava para os dois e não podia acreditar, fiz sinal negativo com a cabeça e fui para a cozinha, alguns minutos se passaram, e Carol veio falar comigo, brigamos feio, e sem me conter dei um tapa em seu rosto, ela me olhou furiosa, e subiu para seu quarto, meia hora depois ela desce com uma mala, perguntei o que era aquilo, ela disse que ia atrás da felicidade, segurei sua mala para ela não sair de casa, quando ouvir uma busina e ela me empurrou e saiu, eu perdi o chão naquele momento, a minha única filha, a única pessoa que tenho está me deixando para ficar com um cretino daquele, o que será da vida da minha menina? Fiquei sentada por horas na sala de casa chorando, pensando o que fazer da minha vida, estava muito triste, de um dia para o outro minha vida virou do aveso, e agora o que ira acontecer?
(Continua, votem e comentem!)
Mais tarde tem mais um capítulo extra, fiquem de olho..
OBRIGADO A TODOS, CHEGAMOS EM 3K
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...