( Carol Narrando!)
Ao entrar em minha casa com André, beijei minha mãe na bochecha e apresentei André a ela, ela me olhava com uma cara de decepção, ela não quis papo e foi para a cozinha, fiquei sem entender a atitude da minha mãe, olhei para André e falei..
- Meu amor, volta depois, minha mãe não está bem, depois você conversa com ela.
- tudo bem princesa. (Ele me deu um selinho)
Levei André até a porta, me despedi e logo fui até a cozinha.
- Mãe você tá louca? Porque saiu da sala daquele jeito?
- Carol, eu não fui com a cara desse rapaz, ele não me pareceu ser uma boa pessoa.
- mãe, deixa de ser louca, ele é um bom rapaz sim, e eu o amo, e nada nem ninguém vai mudar isso.
- louca está você, você é imatura não sabe o que está fazendo, Carol você vai quebrar a cara, e a ultima coisa que quero é que isso aconteça!!
- EU AMO ELE, E VOCE NAO VAI MUDAR ISSO, ALEM DE VELHA, AGORA LOUCA!!
minha mãe levantou a sua mão e me deu um tapa na cara, coloquei a mão no rosto e fiquei olhando ela com muita raiva.
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?, GRITEI.
- Carol eu sou sua mãe e te amo demais, você está indo pelo lado errado, eu sei o que é bom ou não pra você, e ele não é o melhor.
- é o melhor sim! Falei
- não é, veja o que acabou de fazer, cadê o respeito que você tem por mim? Em apenas três dias que você conhece ele foi perdido, você não me respeita lembre-se que acima de qualquer coisa eu sou sua amiga e te quero bem.
- eu não quero saber, quer saber? Vou atrás da minha felicidade e pode acreditar não é aqui.
Subi para meu quarto, peguei uma mala, joguei todas as minhas roupas, quando percebi estava chorando, podia ser tudo tão fácil, e ela complicou tudo, agora irei atrás da minha felicidade, eu amo o André e é com ele que eu vou viver, peguei meu celular e liguei para andré.
Inicio da ligação!!
- Amor! Falei chorando muito.
- o que houve princesa?
- vem me buscar agora por favor! Briguei com minha mãe e vou passar uns dias na sua casa.
- na minha casa? Ele falou.
- sim, tem algum problema?
- não amor, chego já ai para lhe buscar.
Fim da ligação!
Peguei minhas malas, e desci as escadas, minha mãe estava na sala, e quando me viu descendo com as malas se desesperou.
- filha pra onde você vai? Não sai daqui, eu só tenho você nessa vida. Ela falou chorando muito
- tarde demais mãe! Fica bem.
Minha mãe veio até mim e puxou minha mala, ouvir a buzina da moto, mandei ela soltar e ela não soltou, empurrei ela e peguei minha mala, e sai de casa, olhei pra trás e vi minha mãe no chão chorando muito, respirei fundo e fui em direção a moto, beijei André subi na moto e fomos em direção a casa dele, chegando lá descobrir que ele morava só, e agora seria só nos dois, ele me levou até o quarto e disse que eu podia arrumar minhas coisas em seu guarda roupa, em seguida ele me beijou, e depois cair em lagrimas, será que vou me acostumar nessa nova vida?
(CONTINUA, O CAPÍTULO FOI CURTO MESMO, MAIS PROMETO QUE IREI CAPRICHAR NOS CAPITULOS DE AMANHA, ME FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO E NAO ESQUEÇÃO DE VOTAR.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...