Escolha do nome!

2.3K 182 4
                                    

A lua de mel foi maravilhosa, mais agora teríamos de voltar a realidade, quando voltamos da nossa lua de mel fomos direto para minha casa, chegando lá vejo minha mãe toda feliz e orgulhosa por mim, desci do carro e fui correndo abraçala, Ryan se aproximou e demos um abraço triplo, entramos em casa e minha mãe já foi fazendo muitas perguntas sobre a nossa lua de mel, ela havia feito um lanche para nos, enquanto comiamos fomos contando cada detalhe.

Depois de conversar com minha mãe, fomos até meu quarto, pegar o resto das coisas que eu havia deixado para levar depois, e logo o dia foi passando e antes que ficasse tarde teríamos de ir para a fazenda, e logo me despendi da minha mãe.

- me dá sua benção mãe!

- deus te abençoe minha filha, que deus lhe proteja. ( ela falou dando um beijo em minha testa)

- tchau sogrinha! ( Ryan falou a abraçando e a beijando na bochecha)

Ryan colocou as coisas no carro e fomos.

+++++++++++++++

Duas horas depois chegamos na fazenda, nem parecia que havia tido uma festa de casamento aqui, estava tudo tão organizado, não tinha nada fora do lugar, entramos em casa e ao entrar para nossa surpresa os pais de Ryan estavam lá, fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz.

- Oi meus sogros, que prazer vê-los aqui.

- Oi meus filhos, vinhemos lhe fazer uma surpresa.

- surpresa? Que surpresa pai?

- tá vendo essa folha? ( falou erguendo uns papeis)

- Sim o que tem papai?

- essa fazenda agora pertence a você e sua familia.

- como assim papai? Sua fazenda, você tem certeza?

- minha não Ryan, sua, da sua esposa e da minha neta.

- oh meu deus estou sem palavras para agradecer seu Ricardo. ( falei indo em sua direção e abraçando o mesmo)

- não precisa agradecer, e as surpresas ainda não acabaram, venham comigo.

Seu Ricardo e Dona Julia foram subindo as escadas e eu e Ryan fomos acompanhando, eles foram até um quarto que era cheio de coisas sem utilidade, a porta estava fechada, ele mandou nos aproximar, nos aproximamos.

- meus filhos, fizemos isso com todo amor do mundo, espero que gostem. ( dona Júlia falou sorrindo)

Abrimos a porta, e eu fiquei sem ação, e logo comecei a vibrar.

- Não acredito, o quarto da nossa filha está totalmente pronto, eu não sei como agradecer a vocês por tudo. ( falei começando a chorar, e Ryan me abraçou).

- Não precisa agradecer minha filha, isso é o minimo que eu poderia fazer pela felicidade de vocês, agora temos que ir, temos um compromisso, fiquem bem. ( eles falaram saindo em direção a porta.)

Fiquei no quarto olhando cada detalhe, o quarto é lindo, todo rosa, com detalhes brancos, tudo lindo.

Ryan me abraçou por trás e disse..

- Agora para nossa vida ficar completa só falta nossa filha chegar.

- Verdade amor, nossa menina veio para nos provar o quantos nos amamos. ( falei dando um selinho em Ryan)

- Amor, uma única coisa que ainda não discutimos, e o nome da nossa filha como vai ser?

- Bem pensando amor, você tem algum nome em mente?

- Bom amor, eu sempre gostei do nome Maria, o que você acha?

- Maria é lindo meu amor, mais Maria com o que? Acho Luísa um nome lindo o que acha?

- acho perfeito amor, Maria Luisa de Albuquerque que tal?

- adorei amor, e que venha nossa Malu.

- UE, será Maria Luisa ou Malu?

- Malu é a abreviação de Maria Luisa Bobinho. ( rimos e nos beijamos.)

- eu já sabia disso.

- aham sei.

Ficamos rindo, logo resolvemos sair e ir andar pela fazenda, ficamos andando, ate chegar perto de um rio, ficamos lá sentado na beira do rio conversando e trocando carinhos, e logo mais resolvemos voltar, estávamos felizes mais muito cansado da viagem e precisávamos descansar, e amanhã será meu último pre-natal antes de ter a Maria Luisa, estava louca pra esse dia chegar, mais enquanto isso tinha que aguarda.

Chegando em casa fomos tomar banho, nos trocamos, e logo fomos deitar, não demorou muito e pegamos no sono.

Continua.. O que estamos achando? Votem e comentem, obrigado a todos pela paciência.

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora