Chegando em casa, fui direto ao meu quarto.

5.4K 417 10
                                    

Ao sair correndo da sala de aula, depois de ter sido mais uma vez humilhada por Ryan, cheguei em casa e corri direto para o meu quarto, minha mãe me olhou sem entender nada, logo Natasha passa correndo atrás de mim.

- O que houve Natasha? Grita minha mãe.

- Nada tia, depois a Carol te explica.

Entrei em meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar, Natasha me viu naquele situação, sentou ao meu lado e me deu um abraço forte.

- Tasha até quando vai ser assim? Sempre sou o centro das atenções, todos zobam de mim, eu não aguento mais. Falei chorando muito e soluçando.

- Amiga não fica assim, esses meninos são um bando de idiotas que ligam para aquelas loiras burras das lideres de torcida, e não vêem a menina linda que és. ( falou me abrançando e enxugando minhas lagrimas)

- linda eu? Você de brinca... ( logo fui interrompida com minha mae batendo na porta)

- Oi mãe! Falei secando o rosto.

- Filha o que houve? Porque chegou chorando do seu primeiro dia de aula? Pensei que estava feliz!

- NÃO MÃE, NAO ESTOU FELIZ! TODOS ME OLHAM DIFERENTE NAQUELE COLEGIO, ME ZOMBAM, ME CHINGAM DE TUDO, ELES ME ODEIAM POR EU SER GORDA!!

- filha não fala isso, você é linda do jeito que você é, você é  princesa da mamãe.

- AI É QUE TA O PROBLEMA EU SOU LINDA APENAS PRA VOCÊ E PARA MAIS NINGUÉM, NINGUÉM ME ENXERGA, SOU APAGADA! SÓ SIRVO PARA SER CHINGADA!

- Filha para, olha para mim ( ela falou sentando do meu lado) eu te amo e não quero vê você assim, você primeiro deve se amar, coisa que não esta acontecendo, se ame filha e verá que tudo ira mudar. Vai se trocar vamos fazer compras para você.

- Compras? Eu não quero fazer compras. Mãe me deixa um pouco com a natasha depois conversamos, eu te amo. (Logo minha mae saiu do quarto)

- Amiga vai fazer compras com a tia, vai ser legal.

- Agora não estou com cabeça, outro dia quem sabe.

- boba, eu iria adorar fazer compras e voce não esta nem ai.

- Tasha eu preciso ficar só, me perdoa.

Natasha me olhou, me deu um beijo na bochecha e saiu, antes de ir falou, qualquer coisa me liga, eu te amo.

Fiquei sozinha no meu quarto com meus pensamentos e pensei, eu preciso mudar.. Mais como? Logo peguei no sono.

(Continua.. Espero que estejam gostando, votem por favor!)

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora