A Surpresa!

4K 305 15
                                    

( Carol Narrando!)

O final de semana passou rápido, e pela primeira vez eu estava super empolgada para ir ao colégio em plena segunda feira, e eu queria ir linda para pode vê o gato do André, acho que ele é um anjo apareceu no momento em que mais precisei, fui até meu guarda roupa e peguei meu uniforme, não tinha tanta opções de look, então resolvi arrasar na make bem dia, acessórios e cabelo, fiz um rabo de cavalo, fiz uma maquiagem basica, coloquei um par de brinco e colar, vestir meu uniforme, peguei minha mochila e sai de casa em disparada para chegar no colégio, não encontrei Nathy no caminho, achei estranho, mais não dei muita importância, ela devia ter se atrasado, chegando no colégio vejo Ryan no portão do colégio, ele ficou me olhando, e eu também continuei olhando, ele meio que deu um sorriso pra mim, não entendi muito bem o porque dele me dá um sorriso, então entrei na minha classe e para minha surpresa André não estava lá, talvez eu tenha chegado muito cedo, sentei em minha banca, e nathy também nada de chegar, a aula começou Ryan e sua turma entrou, e nada de André e nathy, comecei a achar que os dois estavam se pegando, mais eu acho que se fosse isso nathy me falaria algo, então deixei pra lá.. Durante toda a aula Ryan ficava me olhando, quando do nada ele se levanta e vem em minha direção.

- Oi Carol, quando largamos podemos conversar? Ele falou me olhando.

- OK Ryan! Onde?

- na saída. Ele falou voltando para a sua banca.

Caramba é isso mesmo? Ryan quer conversar comigo? Será que é para me humilhar? Vamos arriscar.

Antes de tocar o sinal para o intervalo, o aluno do segundo ano veio até a sala dizendo que eu precisava ir até o ginásio urgente!!

Sai correndo, fiquei preocupada, ele estava eufórico, no caminho trombo com a nathy, falei:

- ôh, idiota! Onde você estava? Perdeu as primeiras aulas. Falei brava

- Corre Carol, Corre! Ela falou apontando para o ginásio.

Quando dei por mim o colégio todo estava andando junto comigo, entrei no ginásio e me reparo com a surpresa, lá estava André no meio do ginásio, e envolta dele vários balões vermelhos, fiquei sem entender nada, quando ele veio se aproximando e falou ao microfone..

- Carol, é inexplicável dizer o que sinto por você, você apareceu na minha vida no momento certo, hoje três dias que te conheço, 72 horas, e em nenhum segundo sequer você saiu da minha mente, eu me sinto no deve de te proteger, de cuidar de você, em um curto espaço de tempo eu me apaixonei por você, agora eu acredito em amor a primeira vista, eu só quero uma chance para poder te fazer feliz.. É por isso que eu pergunto, Carol.. Você aceita namorar comigo? ( ele falou se aproximando e tocando meu rosto)

Fiquei paralisada por um momento, meus olhos brilhavam, estava tremendo, ninguém nunca havia feito isso por mim, demorei um tempo pra responder, quando escultor o colégio todo gritar..

"ACEITA, ACEITA, ACEITA!!"

fiquei com as mãos no rosto, quando ia responder, vejo Ryan fazendo sinal negativo com a cabeça, ele parecia tá abalado, mais logo pensei porque ele ficaria triste? Ele não gosta de mim, então peguei o microfone da mao do André e falei.

- André, eu aceito ser sua namorada. Falei sorrindo

André me entregou um buquê de rosas vermelhas, me abraçou forte, e nos beijamos, ao abrir os olhos entre o beijo, vejo Ryan sair correndo do ginásio empurrando todos que estavam a sua frente, fiquei pensativa mais logo esqueci, eu estava muito feliz por tudo que estava acontecendo, andré agora é meu namorado, risos.

( continua, espero que estejam gostando! Votem e comentem o que estão achando, obrigado!)

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora