Versão do Ryan

4.3K 325 10
                                    

(Esse capitulo será do Ryan narrando a sua versão da história.)

Oi, sou Ryan, tenho 17 anos, curso o terceiro ano do ensino médio, sou o garoto mais lindo e popular do colégio ~risos~, tenho as lideres de torcida a hora que quero em minhas mãos, estudo na classe da Carol, sim a Carol a garota gorda e mais humilhada do colégio, confesso que já zombei muito dela, e olha que não foi pouco, zuei com meus "Brothers" sempre vi Carol como a menosprezada, a coitadinha do colégio, certo dia ao vê meus amigos zoarem a Carol eu fiquei chateado com aquilo, mais não fiz nada, não conseguia entender o porque de eu ter sentido pena dela, alguns dias se passaram e continuei a olhar Carol sem maldade nenhuma e sim com carinho, continuei sem dá valor, então resolvi dá uma festa e por incrível que pareça convidei Carol para a festa, coisa que não aconteceria antes, então fui até sua casa entregar o convite mais sua mãe falou que ela estava dormindo, então deixei o convite com sua mãe e fui embora, no outro dia na nossa classe fui até ela e perguntei se ela iria mesmo, ela falou que sim, por incrível que pareça fiquei feliz, mais porra eu sou Ryan, não ia demonstrar que estava feliz, então sai com minha galera.

Chegou o dia da festa, estava bebendo com meus amigos e estava a procura da Carol, mais ela ainda não havia chegado, não me importei muito, quando derrepente vejo Carol entra toda linda na festa, meu coração acelerou, mais eu não podia demonstrar isso, fui até ela e quase a chamei de gorda, acho que era pra não perde o habito, risos' estava conversando com Carol até que meu amigo Thiago derrubou bebida em Carol e ela sem ação saiu correndo, subiu as escadas, empurrei Thiago perguntando se ele estava louco e sai correndo atrás de Carol, eu não acreditava que estava fazendo aquilo, mais era algo mais forte do que eu, ela realmente estava mexendo comigo, vi que ela havia entrado em meu quarto, então entrei lá e ela estava chorando sentada em minha cama, me sentei próximo a ela na cama e falei pra ela não grilar que eles estavam bêbados, mais ela mesmo assim gritou comigo, dizendo que eu tinha ido zombar ela, então me aproximei mais dela e então abracei e a beijei, cara eu beijei a Carol o que estava acontecendo comigo, me deixei levar pelo momento quando as coisas estavam esquentando, ela viu uma luz vermelha entre meus livros que nem eu tinha visto, ela começou a chorar, me deu um tapa e saiu correndo, eu não podia deixar ela ir embora assim, sai correndo atrás dela, vi ela indo em direção a rua, desci as escadas e empurrei Thiago, depois a gente vai se entender cara, VC não devia ter feito isso, falei apontando em seu rosto.

Não encontrei Carol, então peguei meu carro e sai atrás dela, não sou habilitado, mais já ganhei um carro dos meus pais, fiquei dirigindo ali por perto, pois sabia que ela não iria tao longe, ela estava a pé, quando do nada vi ela andando no meio da rua, parei o carro ao seu lado, e ela não quis me ouvir, cara eu tentei falar com ela, ela não quis acreditar em mim, fui embora, e meu pensamento total nela, cheguei na minha casa, desliguei o som e coloquei todos para fora da minha casa, fui para meu quarto, me joguei na cama, e meus pensamentos estavam apenas na Carol, então adormeci pensando nela, no dia seguinte fui ao colégio e ela me ignorou, não podia deixar isso me abalar tinha que mostrar a ela que não estava nem ai, Chegou um playboy na minha classe, ele se chama André, o cara mal chegou e a Carol já estava se jogando em seus braços, garota atirada, fiquei de boa e ao tocar para o intervalo vejo a galera rindo, e eu não sabia o porque do nada chega uma mensagem em meu whatsapp, o video onde eu e Carol quase fizemos sexo, a galera me apontando e eu tinha que dá um de garanhão, quando Carol percebeu o que estava acontecendo sai chorando, quando ia atrás dela, o playboy do André já tinha ido atrás dela, porra quem ele pensa que é? Mal chegou e já quer sentar na janelinha, sai correndo e segui o André, ele havia entrado no ginásio provavelmente Carol entrou lá, ao chegar próximo ao ginásio vejo André abraçar Carol, por um segundo meu mundo desandou, me veio ciumes, raiva, vontade de quebrar a cara daquele playboy, o que eu não conseguia entender era o porque desses sentimentos pela Carol, será que estou ficando louco? Ou sera que eu estou gostando dela? Vê ela com aquele playboy me deixou maluco, se for amor o que sinto pela Carol, terei que matar o mal pela raiz, pq isso não pode acontecer nunca.. Meu mundo é diferente do mundo dela...

(Continua, espero que tenham gostado, mais pra frente terá a continuação da versão do Ryan, por favor votem, e comentem sobre o que está achando, obrigado!)

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora