( Ryan narrando este capitulo!)
O final de semana demorou tanto a passar para mim, estava com uma vontade imensa de vê a Carol, porque será que eu estava tão pensativo, e todo os meus pensamentos só nela? Queria entender isso que eu estou sentindo, nem eu mesmo consigo explicar, é uma vontade de tê-la perto de mim pra sempre, e ao mesmo tempo me achando maluco por pensar essas coisas, essa garota tá me infeitiçando, só pode ser um tipo de magia negra, eu nunca olharia para a Carol antes, mais hoje eu só tenho olhos pra ela e ela nem sonha com isso, vou tentar com todas as minhas forças reverte essa situação.
A segunda feira chegou e eu estava animado e ao mesmo tempo aflito, parecia que algo iria acontecer a qualquer momento, fui ao colégio e fiquei no portão como de costume, quando me reparo com a Carol vindo, fiquei olhando ela fixamente, ela também me olhou, então dei um sorriso pra ela, e ela entrou no colégio, Carol é a única garota que eu não consigo chegar junto, tocou o sinal e eu entrei com minha turma na sala, não conseguir tirar os olhos de Carol, até que resolvi ir falar com ela, falei que precisava conversar com ela na saída, achei que ela não deu muito importância, voltei para minha banca e percebi que a todo momento ela olhava para a porta da sala, ela estava a procura de alguem, André o playboy não estava na sala e sua amiga também, acho que ela procurava por eles e mais pelo André, antes de tocar para o intervalo o nerd do segundo ano veio até nossa turma e mandou Carol ir correndo para o ginásio, Carol ficou com uma cara sem entender de nada, ela e toda turma saiu correndo, quando todos já haviam saido e só restava eu na sala, sai e fui vê o que estava acontecendo, cheguei no ginásio e tinja muitos balões em forma de coração, e quando percebi André o playboy estava pedindo a Carol em namoro, meu mundo caiu, ela me olhou e eu fiz sinal negativo com a cabeça, mais ela não deu importância e aceitou o pedido, quando eles iam se beijar, sair correndo e empurrei todos que estavam na minha frente, sai pelos corredores sem acreditar no que tinha visto, chutei uma lixeira do corredor e sai correndo, me veio uma vontade de chorar, me veio uma vontade de voltar lá e quebrar a cara daquele playboy, peguei meu carro e dirigi feito um louco para a praia, lá fiquei andando sem rumo, quando percebi já estava chorando, tirei minha camisa e fui da um mergulho no mar, de calça e tênis mesmo, e todos os meus pensamentos nela, sai da agua e me joguei na areia, coloquei minhas maos na cabeça e chorei como menino, acho que estou apaixonado por aquela garota, mais como? Eu não podia. Não podia!
(CONTINUA, O QUE ACHARAM? VOTEM E COMENTEM)
CHEGAMOS A 2K, E COMO PROMETIDO TEM CAPITULO EXTRA HOJE, AGUARDEM! E MUUUUITO OBRIGADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...