Logo André foi me levar até esse tal lugar especial, e eu fiquei o caminho todo perguntando onde era esse lugar e ele apenas falava para eu ter calma, e que já estava chegando.
Nunca me passaria pela cabeça que eu Carol, um dia fosse conhecer alguem em um dia e no mesmo dia sair com esse garoto, ainda mais sendo um dos garotos mais lindos do colégio.. Tirando o Ryan, mais vamos esquecer o Ryan, ele é um tremendo idiota e ainda vai pagar por tudo que fez comigo.
Logo vejo a moto parar, estamos em um monte, com uma vista liiiiinda, nunca havia percebido que tinha esse lugar aqui, é simplesmente maravilhoso, flores, arvore, ar fresco, tudo lindo e mais lindo neste lugar é ele André.
- Não vai descer? (Falou ele olhando para mim e estendendo a mão)
- Ah! Claro. ( tirei o capacete e desci com a sua ajuda)
- UAL, que lugar lindo André!
- é lindo mesmo, aqui é meu refugio, sabe eu nunca trouxe ninguém aqui, você é a primeira pessoa.
- ah é mesmo? E porque resolveu me trazer aqui no seu cantinho secreto?
- porque percebi que você é especial, e eu só iria trazer uma pessoa especial para cá.
Fiquei com vergonha depois de ouvir isso dele, eu sou especial para ele, não tô acreditando, por incrível que parece por um instante esqueci tudo que havia acontecido comigo e queria apenas aproveitar o momentos, então sai andando e percebi que ele veio atrás, começamos a conversar, nos conhecer, e logo vi que tínhamos muitas coisas em comum, ele gostava de séries e eu também, ele é caseiro e eu também.. Percebi que depois dali iria começar um grande laço de amizade, ele é tudo que uma menina procura, mais não vou misturar as coisas, ele quer apenas ser gentil e amigável comigo nada mais.
Então logo me sentei embaixo de uma arvore com as pernas esticadas, logo ele se deitou do meu lado e colocou a cabeça em minhas pernas, assim coloquei uma de minha maos em seu cabelo e fiz cafuné nele, ele me deu um sorriso e eu retribuir o sorriso.
- você é linda tanto por fora, quanto por dentro, é indefesa, mais segura de si. ( ele falou olhando em meus olhos.)
- para não sou nada disso, (falei com vergonha)
- é sim.. ( ele falou passando sua mao sobre meu rosto, e logo sentou do meu lado)
Ele ficou me olhando por uns segundos e colocou sua mão em minha nuca, aproximou seu rosto do meu, olhou fixamente para os meus labios, quando estávamos quase nos beijando.. O meu celular toca.
- aah.. Desculpa! É minha mãe tenho que atender. ( falei me levantando e sai andando)
Atendendo o celular..
- oi mãe?
- filha onde você está? Já passou da hora de chegar em casa, estou preocupada
- mãaaae! Hoje irei me atrasar, depois te explico tudo melhor.
- eu irei querer saber mesmo, não demora mocinha.
- OK, te amo mãe!
Fim da ligação!
Ao desligar o celular, sinto André me abraçar por trás e dá um cheiro em meu pescoço, fiquei paralisada, quando do nada ele me virou, colocou uma de suas mãos em minha nuca entre meus cabelos e a outra na cintura, fazendo eu ficar bem colada ao seu corpo, ele aproximou seus labios dos meus, pudi sentir sua respiração, coloquei minhas mãos em sua cintura, e logo ele iniciou um beijo calmo e ao mesmo tempo caliente, fomos aumentando a intensidade do beijo, ele pressionando seu corpo no meu, coloquei minha mao em sua nuca e puxei seu cabelo de leve, entrelaçamos nossas línguas, fiquei ofegante, dando leves sorrisos entre o beijo, logo ele foi parando o beijo com selinho e ficou me olhando nos olhos e acariciando meu rosto, eu fiquei com gostinho de quero mais, não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, logo me afastei dele meia envergonhada e falei..
- está na minha hora, tenho que ir. ( falei dando um sorriso)
- OK princesa, eu te levo até sua casa. ( ele falou se aproximando novamente de mim e me roubando um selinho)
Sorrir envergonhada e logo peguei o capacete e sair em direção a moto, ele subiu e depois em seguida eu subi na moto, fomos o caminho todo sem dá uma palavra, mais só de olhar minha cara dava para notar que eu estava super feliz, chegando em minha casa desci da moto e lhe entreguei o capacete, quando estava saindo ele me puxou pelo braço e novamente me beijou, terminado o beijo dei um sorriso e entrei dentro de casa, ao entrar dentro de casa me reparo com minha mãe.
- Olá Mãe! ( falei sorrindo a toa)
- Oi filha, quem é o garoto que você estava beijando lá fora?
- ah mãe! É o André.
- André? Que André?
- o meu novo colega de classe, mãe ele é um fofo, ele me levou pra passear, meu dia foi tão difícil e ele me ajudou.
- Hum, eu quero conhecer esse rapaz Carol.
- Conhecer pra que mãe? André é apenas meu amigo.. Para né?
- Amigo? Se beijando?
- Relaxa mãe ( falei dando um beijo em sua bochecha e subindo para o meu quarto)
Minha mãe ficou com o pé atrás, ela não quer vê nenhum homem me fazer sofrer, entendo ela .. Mais não precisa se preocupar com o André.. Foi apenas um beijo nada mais, entrei no meu quarto, joguei minha mochila e deitei na cama, final de semana por favor passa logo para chegar segunda feira por favor e eu vê o andré! Logo em seguida cai no sono.
( CONTINUA! VOTEM, COMENTEM SOBRE O QUE ESTÁ ACHANDO E NAO ESQUECE DE SEGUIR.) OBRIGADO PESSOAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...