Depois de tudo aquilo que eu ouvir da Natasha, eu não conseguir pregar o olho essa noite, pensei em tudo que ela havia me falado, isso me deixava muito abalada, pois eu amava a Natasha demais e nunca imaginei que ela seria capaz de fazer isso, fiquei sentada na cama, quando vejo o dia nascer, hoje voltarei ao colégio, só que de um jeito diferente, grávida e casada com o menino que sempre me zombou no colégio, mais isso não importa, com ele ao meu lado tudo seria mais fácil, me levantei da cama e fui procurar alguma roupa que havia deixar aqui na casa da minha mãe, achei um vestido soltinho, quer dizer isso é o que tem me servido nesses últimos meses, estou gorda engordei 11kg já nessa gestação, mais isso é só por mais algum tempo, até minha bebê vim ao mundo.
Tirei minha camisola, e fiquei me olhando em frente ao espelho, olhando meu corpo, quando vejo pelo espelho Ryan sentar na cama.
- Bom dia futura mamãe mais linda do mundo.
- Bom dia futuro papai!
Ryan sorriu com sua cara de sono, amava sua carinha de sono, ele saiu da cama estava só de cueca box, e se aproximou de mim e me deu um selinho.
- pronta para ir ao colégio amor?
- pronta eu não estou, mais vamos sim meu amor, só preciso me trocar agora, e você também.
Fui ao banheiro, tomei banho, e logo voltei para o quarto me trocar, coloquei o vestido, uma percata, e apenas pentiei o cabelo o jogando para o lado, Ryan colocou uma calça jeans e a camisa do time de basquete do colégio, e tênis.
- amor por favor! Pega nossas coisas ai, e vamos descer para tomar nosso café da manhã, irei preparar algo para nos.
- OK amor!
Ryan pegou nosso material e descemos, fomos direto para a cozinha, chegando lá me deparo com o café da manhã.
- mãe não precisava. ( falei lhe dando um beijo na bochecha e me sentando a mesa)
- Claro que precisa, não é todo dia que minha filha está aqui para tomar o café da manhã.
- Obrigado sogrinha, você é demais.
- não precisa agradecer meu filho.
Tomamos nosso café, jogamos um pouco de conversa fora e logo deu nossa hora de ir, nos levantamos, nos despedimos da minha mãe, e fomos até o carro, entrei e fomos
++++++++++++++++
Chegando no colégio fiquei receiosa, afinal muitos ali nao sabiam que eu estava gravida.
Desci do carro, e Ryan desceu em seguida, ele se aproximou de mim e me deu sua mão, entrelaçamos nossos dedos e fomos andando, todos do colégio nos olhavam e ficavam fofocando, mais eu não liguei.
Ate que o menino que se diz melhor amigos do Ryan parou em nossa frente.- Quem diria ein Ryan, você com a baleia do colégio, e é impressão minha ou tá mais gorda? Nunca pensei que você trocaria nossa amizade por essa menina.
- primeiro, ela não é baleia coisa nenhuma, segundo, ela está gravida, e eu te trocaria quantas vezes fosse preciso pela mulher da minha vida, você não passa de um merda, que pra ser o maioral humilha as pessoas, mais a minha esposa você não humilha mais, abre seu olho Thiago.
Nesse momento o colégio todo começou a vaiar o Thiago, eu não fiquei abalada pela primeira vez na minha vida, o Ryan me defendeu, e isso é o que importa, Thiago me olhou e disse.
- Gravida? Você é o pai?
- sim gravida, e claro que ele é o pai, você ta pensando o que?
- Vamos amor, deixa o Thiago pra lá, não quero que você se estresse.
Ryan me abraçou pela Cintura e fomos até a sala, escolhemos nossos lugares um ao lado do outro, e pouco tempo depois toca o sinal para o começo da aula, a professora entra e nos vê.
- Carol.. Ryan! Resolveram aparecer? Eu já estou sabendo da situação de vocês, e ajudarei no que for preciso, e parabéns ao casal e pais do ano, sejam muito felizes.
- Obrigado. ( eu e Ryan falamos ao mesmo tempo. )
Ficamos assistindo a aula, e logo mais tocou para o intervalo, Ryan foi até a cantina comprar lanche para a gente, pois eu estava com as pernas doendo muito, Ryan trouxe o lanche sanduíche natural e suco, comi, ficamos conversando e eu percebi que muitas pessoas nos olhavam e comentavam, eu e Ryan nao ligamos, nao queríamos nos estressa, até que tocou o sinal para começar as duas últimas aulas.
++++++++++++
As duas aulas se passaram e havia tocado para irmos para a casa, antes de sair da sala, Amanda uma menina da nossa turma, nos deu um envelope.
- Ryan, Carol.. Vocês sumiram, não sabiamos se vocês iriam participar da formatura, então colocamos seus nomes na lista mesmo assim, e vocês estão convidados para o baile de formatura que será daqui a um mês.
- obrigado amanda, foi muita gentileza da sua parte, mais daqui pra lá talvez nossa filha terá nascido, se caso não, nos iremos sim.. Obrigado pelo convite.
- obrigada amanda. (Sorri)
- Nada, eu conto com a presença de vocês.
Saimos da sala, e fomos até o carro, e fomos em direção a casa da minha mãe, conversamos sobre o nosso dia totalmente louco, mais estávamos felizes mesmo assim, aos poucos tudo vai se encaixando no seu devido lugar.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...