Minha lua de mel está mais que perfeita, tudo que estou vivendo hoje parece um sonho, na qual jamais quero acordar, acho que finalmente o André saiu do meu caminho, Ryan me faz tão bem, quase perdi esse homem por achar que eu amava o André, na verdade eu nunca amei o André, apenas me iludi.
Hoje eu e Ryan fomos fazer uma caminhada pela área verde do hotel, mesmo eu não querendo sair da cama e indisposta mais fui, Ryan disse que eu tenho que me movimentar é mole? Infelizmente só temos mais um dia aqui nesse hotel MA-RA-VI-LHO-SO! e teremos que voltar a rotina mais Ryan disse que hoje teria que ser nossa ultima noite no hotel, mais que acabaria com grande estilo, Ryan apenas disse para eu vir até o spa, e relaxar, enquanto ele organizar tudo, ele já me surpreendeu tanto, o que mais ele faria para me surpreender?
Ao sair do spa voltei para o quarto, e fui procurar uma roupa, quando abri o guarda roupa, lá tinha um vestido lindo, o peguei e logo fui vestir, não acredito que o Ryan comprou para mim, fiquei boba, me olhei no espelho e ele estava lindo em mim, quando estava terminando de me arrumar Ryan entra.
- UAL, você está linda amor.
- obrigada amor, presente do meu maridinho ( falei me aproximando dele e lhe dando um selinho)
- vamos? Está na hora.
- vamos.
Sai do quarto com Ryan e fomos andando de mãos dadas, fomos para a área verde do hotel e ao chegar lá tinha uma mesa especialmente para nos dois próximo ao lago, luzes iluminaram o local, estava tudo lindo, nos sentamos e o garçom veio até nos.
- o que os senhores desejam?
- o prato do chefe por favor! Aaah.. E um espumante também.
- sim senhor!
Fiquei olhando Ryan, ele colocou sua mão sobre minha mão e ficamos nos olhando, ele acariciava minha mão.
- eu quero ser muito feliz ao seu lado Carol, nunca imaginei que um dia iria amar alguma mulher na minha vida como eu amo você, és um anjo na minha vida, você e nossa filha.
- eu te amo, e seremos eternamente felizes meu amor.
Ele se levantou um pouco, aproximamos nossos rostos e nos beijamos, foi um beijo doce e Delicado, quando somos interrompidos pelo garçom.
- O espumante senhores.( falou colocando espumante em nossas taças)
Saímos da mesa e ficamos de frente ao lago, quando começou a tocar uma música ( Night Changer - One Direction ) ele me olhou nos olhos, me segurou pela cintura e começamos a dançar, encostei minha cabeça em seu peito, e ficamos assim por alguns minutos, até que o jantar chega, voltamos para a mesa, e começamos a comer.
Quando terminei de comer, voltamos para o quarto, Ryan me colocou na cama, e ficamos trocando carinhos, até que a coisa foi ficando mais quente e quando vimos já estavamos fazendo amor, e Ryan como sempre todo cuidadoso, e eu estava amando isso.
Depois de uma noite de amor bem quente, pegamos no sono, e ao acordar Ryan não estava na cama, olhei para a porta do quarto e Ryan estava lá nu e com uma bandeja de café da manhã nas mãos, comecei a rir, me levantei, fui até ele e o enchi de beijos, e em seguida fomos tomar café, porque logo mais iríamos voltar para a fazenda.
Capitulo curto, mais prometo que os próximos nao será assim, desculpem a demora para eu postar, estava muito ocupada esses últimos dias com coisas pessoais, espero que me entendam.
Votem e comentem sobre o que está achando, dúvidas, elogios e criticas serão sempre bem vindos para que eu possa melhorar meu livro, obrigado a todos e até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...