Versão da Natasha!

3.1K 238 15
                                    

Natasha irá narrar este capítulo.


Oi, meu nome é Natasha tenho 17 anos, e sou a melhor amiga de Carol, ou era não sei, eu amo demais Carol, estudamos juntas desde o jardim de infância, estavamos sempre juntas, e eu presenciei a Carol sempre ser chacota dos meninos, zombada, e isso a deixava triste, Carol nunca havia namorado, e hoje ela com 17 anos e ultimo ano do ensino medio continuava na mesma, eu com a mesma idade dela, ja namorei vários garotos, e ela nunca pegou ninguém, eu não aguentava vê minha amiga só, acho que nenhum amigo gostaria né? então eu resolvi falar com meu ex ficante André, ele hoje era meu melhor amigo, nos pegavamos as vezes, mais isso não importava, eu queria apenas que a Carol desencalhase e depois iria ficar com outros meninos, falei com andré e ele topou, mais ficou meio chateado porque falou que eu arrumei uma menina gorda e feia, eu não acho Carol gorda e feia ela é linda, então ele foi transferido para o colégio, tive que fazer todo um teatro com a Carol falando do André, ela logo se interessou, mais não ligou muito, chegando no colégio foi como esperado, eles se conheceram, mais eu precisava de mais, pedi para que André namorase carol, ele topou, mais antes disso ele queria uma noite de amor comigo, eu falei que sim, apenas para ele aceitar, e então foi feito todo aquele papelão, ele pediu ela em namoro, o que não estava em meus planos é que Carol brigaria com a tia marcia, e iria morar com o andré, andré ficou furioso comigo porque Carol falou que iria morar com ele, pedi para ele ter paciência, ele não quis saber, mais foi morar com ela, o que eu não sabia é que eu ficaria com ciúmes, andré me falou que havia tirado a virgindade da Carol, eu fiquei muito chateada, mais relevei, com algumas semanas morando com a Carol, eu e André começamos a nos encontrar, iamos a motel, pousadas, onde desse pra gente se encontrar a gente ia, faziamos amor até anoitecer, e ele voltava para casa, e assim fomos ficando, até que eu descobri que ele havia mudado com a Carol, e até agredir ela ele agrediu, fiquei muito brava, e briguei com André, mais ele disse que foi eu quem quis isso, e que não poderia achar ruim, que a Carol amava ele e não iria contar para ninguém, eu pensei uma coisa, mais infelizmente aconteceu algo totalmente diferente, eu não tinha mais o controle da situação, entao eu achei melhor sair da cidade por uns dias e ir para o interior, não fui frequentar mais as aulas, estava preocupada com tudo aquilo que eu estava fazendo, como eu pudi chegar a esse ponto? se a carol descobrir que eu fui a causadora disso tudo ela nunca mais ira me perdoar, mais eu juro que eu só fiz isso por amor, em nome da nossa amizade, só que as coisas sairam do controle, e eu acho que eu não tenho culpa, mais mesmo assim tinha que sair dali, André ficou furioso porque sair da cidade, e então ele foi desconta a raiva dele na carol a batendo, ele estava completamente louco, Carol me ligava para conversar  eu não atendia o telefone, minha amiga precisando de mim, e eu não podia ajudar porque eu fui causadora disso tudo, André começou a se envolver com outras mulheres, e minha amiga como fica nesse historia? ela não deve está nada bem, e mais do que nunca ela precisa de mim, liguei alguns dias para a mãe da Carol e ela disse que Carol não estava nem ai para a familia, que a unica coisa que ela queria era o andré e mais ninguém, Carol deve tá ficando louca, mais também era de se esperar estamos falando do primeiro homem da vida da Carol, Ryan veio falar comigo em uma rede social, querendo minha ajuda para conquistar a Carol ao inves de ajudar mandei ele deixar em paz, mais pode acreditar, me arrependir demais depois que fiz isso, acho que o Ryan está realmente apaixonado pela Carol, e eu atrapalhei tudo, é por esse motivo que eu tenho que sair da vida da Carol. as vezes penso que ela não merece uma amiga como eu, se é que ela pode me chamar de amiga, ela sim fez o papel de amiga, e eu o que fiz? destruir isso mesmo sem ela saber, minha amiga merece coisa melhor do que o André, mais a merda já está feita, e eu não tenho o poder de reverte essa história, eu desejo de todo o meu coração que minha amiga um dia seja feliz, mais sem o andré no seu caminho, e se a felicidade dela for o Ryan, que ela seja feliz com ele, e eu terei de sumir da vida de todos por um tempo, pode ser que eu volte para aquela cidade ou não, primeiro eu preciso deixar as coisas esfriarem por um tempo, mais eu amo a Carol, minha Babalú pra sempre, e isso nunca ira mudar, pode ter certeza.

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora