Desconfianças!

2.9K 220 17
                                    

Está em casa não tem nada melhor, e as cuidados das pessoas que amo não tem nada melhor, percebi que minha mãe vem conversando muito com o Ryan, e sempre que chego eles param de conversar, isso já estava me deixando chateada, e resolvi falar com eles.

- Porque sempre que chego perto e vocês estão conversando vocês param de falar?

- Não é nada filha, é bobagem.

- Se é a meu respeito não é bobagem, falem logo o que está acontecendo?

- Então Carol, sua mãe estava me perguntando s-se a gente já foi pra cama. ( Ryan falou me olhando)

- Mãaaaaae, porque isso?

- Filha, a ultima pessoa que você teve relação foi o Ryan?

- Sei lá, acho que sim, oh mãe onde você quer chegar com essa historia?

- Esse filho pode ser do Ryan você não acha?

- não acredito mãe que você está insinuando que eu não sei quem é o pai da minha filha.

- Eu não estou insinuando, eu estou confirmando que você não sabe.

- Carol, depois daquele nossa noite de amor, você se entregou ao André?

- Eu não lembro, acho que sim! Mais gente eu s quem é o pai e é o André

- já que você tem certeza Carol, topa fazer um exame de DNA para confirmar? Dá para saber antes do bebê nasce. ( Ryan falava me olhando, ele me parecia confiante)

- OK, mais isso não vai mudar em nada..

- Dona Marta, amanhã levarei sua filha para o consultório, e tiraremos essa duvida.

- OK meu filho, só espero que o resultado seja o que eu estou esperando.

Olhei para Ryan, e ele sorria, não sabia se achava graça ou tinha raiva, ele se aproximou de mim, se ajoelhou, e beijou minha barriga, e sussurrou: eu te amo bebê, se levantou e em seguida me deu um selinho, chamei ele para o quarto, e assim me sentei na cama.

- Ryan, independente do resultado você ainda vai amar a mim e minha filha?

- independente de tudo, eu quero você para mim.

- na verdade você ainda tem a cecilia.

- cecilia? Dei um tempo com ela via whatsapp, ela fez a viagem e quando ela voltar a gente ira conversar.

- aaaah, e você vai voltar pra ela.

- Claro que não sua boba!!

- Hum..

Quando ia falar ele me beijou, fiquei paralisada, e logo retribui o beijo, foi um beijo delicado, doce e calmo, ele beijava como ninguém, eu realmente estou gostando do Ryan, ele me faz muito bem, parei o beijo olhei para ele sorri, e falei para ele ir para casa, que amanhã cedo iriamos ao laboratório fazer o teste de DNA, ele queria dormir comigo, mais achei melhor não, antes de ir ele me encheu de selinhos, e beijou minha barriga, e foi embora, ao vê ele sair do quarto, me deitei na cama, e fiquei pensando no Ryan, logo adormecir.

Acordei super cedo com o sol entrando pela minha janela, me levantei e pensei no exame, estava apreensiva, mais queria tirar logo essa duvida, fui me arrumar, quando chega uma mensagem do Ryan.

" Bom dia flor do dia, como as mulheres da minha vida está? Chego dentro de meia hora, eu amo vocês."

Fiquei com um mega sorriso no rosto, fui terminar de me arrumar, coloquei um vestido soltinho, era uma das únicas roupas que ainda dava em mim, coloquei uma rasterinha, amarrei meu cabelo, e escuto uma buzina, desci e vi minha mae na sala, ela veio até mim, me deu um beijo na bochecha e me deu boa sorte, sai de casa e Ryan estava encostado no carro me esperando com um super sorriso, e que sorriso, ele estava lindo, ele veio até mim, me deu um selinho e beijou minha barriga, depois abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar, e logo seguimos para o laboratório, chegando lá falei com a moça responsável e ela me entregou uma ficha, era numero 8, não demoraria tanto, 15 minutos depois chegou a minha vez, me levantei e Ryan foi comigo, entrei, falei com o doutor, e fiz o meu exame, e logo depois foi a vez do Ryan, feito as coletas era só aguarda o resultado que sairia amanhã, fomos tomar café da manhã, e depois fomos para casa, ao chegar em casa Ryan entrou comigo, ficamos na sala, e Ryan fazendo ca carinho em minha barriga, quando de repente sinto ao mexer em minha barriga, dei um pulo e abri um sorriso.

- O que houve amor? ( Ryan falou com cara de assustado)

- Mexeu, minha menina mexeu pela primeira vez.

- Minha princesa mexeu depois que o papai tocou.

- papai? ( falei olhando Ryan)

- independente de tudo ela é minha filha, sendo de sangue ou não, ela sempre será minha filha, e nada mudara isso.

Sorri, e meus olhos encheram de lagrimas, obrigado por existe Ryan, ele apenas me beijou, e lagrimas escorreram pelo meu rosto, eu estava muito feliz, e nada nem ninguém irá mudar isso, eu quero guarda esse momento para sempre.

Continua, o que estão achando? Votem e comentem, obrigado a todos! Ainda hoje terá mais um capitulo.

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora