A Carona

3.7K 329 17
                                    

Então André insistiu para me deixar em casa, então acabei topando, ainda estava tentando engolir tudo aquilo que estava acontecendo, meu pior pesadelo está acontecendo, que situação, quando acho que tudo vai melhorar vem esse vídeo e piora tuuuudo, mais é a lei da vida um dia da caça outro do caçador, hoje fui a caça mais amanhã serei o caçador pode ter certeza.

Então vou saindo do ginásio com André de cabeça baixa para que ninguém me vice, impossível o idiota do amigo do Ryan me avistou e começou a gritar, me chamando de várias coisas feias, o André me agarrou e saiu correndo comigo até a moto, ele me deu seu capacete, coloquei e logo subimos na moto, logo comecei a chorar abraçando André pela costas e ele logo pereceu e falou..

- Carol você está bem? ( ele falou me olhando pelo retrovisor da moto)

- Não, meu coração está em pedaços.. Como alguém pode ser tão ruim a ponto de fazer isso com alguém? (Falei chorando e soluçando muito)

Logo André parou a moto e desceu, ficou do meu lado na moto, e enxugou minhas lagrimas.

- Ei, não fica assim! Estou aqui para o que precisar, por algum motivo deus te colocou em meu caminho, então eu irei te proteger do que eu puder, mesmo sem te conhecer eu me sinto na obrigação de fazer isso. ( ele falou acariciando meu rosto)

- Obrigada não sei o que faria agora se não fosse você.. Te conheci hoje e já estou te tando problemas. ( falei secando meu rosto)

- você não está me dando problema, pelo contrario está me fazendo bem. ( ele falou colocando o capacete e subindo na moto)

- vou te levar em um lugar especial posso? ( ele falou ligando a moto)

- Claro! ( falei dando um sorriso torto.)

( CONTINUUUA, E AI O QUE ESTÃO ACHANDO? SERÁ QUE ANDRÉ E CAROL IRAM SE ENVOLVER? NÃO PERCA OS PROXIMOS CAPITULOS, VOTEM, E COMENTEM SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO E SEGUE TAMBÉM RSRS) OBRIGADO PESSOAL E ATÉ LOGO MAIS COM UM CAPITULO DO " O AMOR TUDO SUPERA".

O Amor tudo superaOnde histórias criam vida. Descubra agora