Eu não poderia aceitar o pedido de casamento do Ryan, se o que eu sentia pelo André ainda estava vivo dentro de mim, sei que é loucura, Ryan me salvou, e salvou meu bebê, isso com certeza valeu muito para mim, mais eu realmente não estou preparada para ficar com ele, algo me diz que isso é uma farsa, e que a qualquer momento Ryan pode mudar, ou não, eu não sei o que se passa em sua mente, eu já fui tao desprezada por ele que as vezes chego a duvidar, tentei voltar a minha rotina normal, estava estudando, estava perto de concluir o ensino medio, falta apenas alguns meses, todos os dias via Ryan, percebi que ele que começou a me evitar, vai vê é o melhor que ele tem a fazer, o pessoal da turma estavam empolgados para a formatura, eu estava em duvida se iria participar, pois estou grávida, e não posso gastar com isso, tenho que pensar no meu bebê, um certo dia estava saindo do colégio, e ao sair me deparo com Ryan, e ele estava lá com a namorada, ele parecia feliz, eu confesso que fiquei magoada, mais foi eu quem quis assim, continuei andando para casa, até que ouço alguém gritar meu nome, ao olhar para o outro lado da rua lá estava andré, ao vê ele sai correndo, ele desceu da moto e saiu correndo atrás de mim, me puxou pelo braço.
- Carol não foge de mim, porque foge?
- porque você é louco André.
- a única coisa que quero é que você tire esse bebê e nois poderemos ser felizes
- você voltaria comigo se eu aborta?
- claro meu amor.
- você tá maluco, eu nunca iria fazer isso.
- OK, você quem quis assim.
André colocou um pano em meu rosto e eu desmaiei, quando acordei estava em sua casa, minha vista estava embasada, eu estava amarrada, fiquei desesperada, ele veio em minha direção, abriu minha boca a força e colocou vários comprimidos en minha boca e me deu agua, tentei cuspir mais não conseguir e acabei engolindo, comecei a chorar desesperada
- O QUE VOCÊ ME DEU ANDRÉ?
- eu te falei meu amor, essa coisa que você carrega ai dentro nunca vira ao mundo.
- VOCÊ TÁ MAAALUCO!
ele se aproximou de mim, apertou meu queixo, e disse que era bom eu ficar calada e não contar isso para ninguém, que se não ele me mataria, naquele momento o amor que eu sentia por ele se transformou em ódio, ele me soltou, e eu fui pra cima dele, e gritava e chorava muito, tentei vomitar mais não conseguia, ele me mandou ir embora e ficar calada, eu sai correndo da sua casa e chorava muito, cheguei em casa e entrei chorando no quarto e tranquei a porta, minha mae veio correndo atrás, e ficou batendo na porta
- Filhaaa! O que aconteceu?
- me deixa em paz mãe, eu quero ficar sozinha.
- filha abre essa porta, conversa comigo, você ta gravida não pode se exaltar
- eu já disse vai embora
- eu não irei sair daqui ate você me falar o que esta acontecendo.
Me sentei na cama, quando me levantei para abrir a porta, sinto sangue escorrer pelas minhas pernas, gritei, e minha mãe começou a bater feito louca na porta, abri a porta desesperada, quando minha mãe me viu cheia de sangue saiu correndo para chamar um taxi, ele só iria chegar com meia hora, eu não podia esperar, estava perdendo o meu bebê, eu já estava fraca, vi minha mãe de longe fazendo uma ligação, alguns minutos depois Ryan entra em disparada na minha casa, quando o vi já estava muito fraca, e cai no chão, quando acordei estava em um quarto de hospital em um balão de oxigênio, vi minha mãe e Ryan na sala eles estavam chorando muito, tirei a mascara de oxigênio e falei ainda fraca
- o-oque aconteceu?
- filha você teve um inicio de aborto, mais os médicos te medicaram, e você terá de ficar de observação e absoluto repouso.
- e meu filho mãe?
- ele está bem filha, graças a deus não aconteceu nada, filha o doutor falou que encontrou uma substância que pode causar aborto no seu exames, o que realmente aconteceu?
- mãe me deixa sozinha com o Ryan, eu já falo com você.
- OK
Ela me beijou na testa olhou para o Ryan e saiu, pedi para Ryan se aproximar.
- Obrigado por tudo.
- não precisa agradecer, em que precisar estarei aqui.
- Ryan, eu te vi hoje mais cedo com sua namorada...
- vai falar sobre isso agora?
- não só quero dizer que depois que ti vê, eu encontrei André, ele falou que queria que eu tirasse o bebê e voltaria comigo.
- esse cara é um doente, eu mato esse desgraçado!
- calma, deixa eu terminar, ele colocou algo em meu rosto e eu apaguei, quando acordei eu estava amarrada, e ele me deu vários comprimidos para aborta.
- ele fez o que? Carol eu não acredito que estou ouvindo isso, como você pode amar um cara desse, ele é um psicopata.
- eu não o amo, eu o odeio, e odiaria mais se tivesse acontecido algo com meu filho, graças a você que me trouxe até aqui nas pressas eu não perdi meu bebê, obrigado por tudo.
- eu faço o que for preciso pela mulher que eu amo.
- ama a sua namorada, você parecia esta feliz com ela hoje.
- estou com ela para preencher o vazio que você deixou, mais nenhuma mulher a não ser você pode preencher isso, a única mulher que eu amo é você, e ninguém ira mudar isso.
Comecei a chorar, como alguém poderia me amar, mesmo depois de tudo que fiz e falei? Ele realmente me ama e se importa comigo, Ryan ao me vê chorando, me deu um selinho, e em seguida um beijo na testa, e disse que ia ficar tudo bem, eu mudei totalmente meu jeito de pensar a respeito do Ryan, ele é realmente a pessoa ideal para mim, agora eu preciso me recuperar e depois irei vê o que fazer afinal ele ainda namora essa cecilia.
Cooooontinua, comentem e votem. Obrigaaaado!
Gente capitulo curto, mais prometo que nos próximos capitulos faço maior, não postei ontem por motivos pessoais, espero que entendem.. Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...