Hoje havia me levantado mais cedo que o costume, estava ansiosa pois hoje seria a festa na qual Ryan havia me convidado, e antes de ir ao colégio precisa saber com qual roupa eu iria, e então joguei minha roupas em cima da cama e fiquei procurando uma roupa que ficasse bem, então escolhi um short, blusa regata e um sapatenis. Pensei está ótimo. E logo fui me trocar para ir a aula.
Me troquei desci as escadas cantarolando, sentei a mesa e tomei café, coisa que não venho fazendo a um tempo, logo minha mãe estranhou tamanha felicidade.
- Filha o que houve? Estás tão feliz, essa felicidade tem haver com o convite que recebeu ontem?
- Sim, Sim, Sim. Falei com um mega sorriso no rosto
- Mãe, dá pra acreditar o Ryan me chamou para a sua festa.
- Filha tome cuidado, vc já me falou muito mal desse garoto, não cria expectativa OK?
- OK mãe! Falei em um tom sarcástico.
Logo sai de casa e fui para o colégio, Natasha por algum motivo não foi ao colégio, entrei em minha classe e fiquei torcendo para o dia passar logo, qaundo derrepente vejo Ryan e seus amigos, e nossa, ele estava vindo em minha direção.
- Oi Carol! Te encontro hoje na minha festa? Ele falou sorrindo e olhando para os amigos
- Sim Ryan, irei pode contar com a minha presença. Falei toda vermelha
Logo esse saiu, e sentou em sua banca. O tempo voou e logo eu estaria largando, peguei minha bolsa e sai em direção a minha casa, chegando lá fui direto ao meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no sorriso do Ryan ao falar comigo.
- aaaaaah, ele é tão liindo.. ( respirei fundo em seguida de um sorriso.
As horas passaram, e chegou a hora da tao esperada festa, fui correndo ao banheiro tomar banho. E logo em seguida me arrumar, coloquei meu short, regata e sapatenis, fiz um rabo de cavalo deixando meus cachos bem soltinhos, fiz uma make bem noite e logo desci, e pedi para minha mãe me deixar na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...