Hello!! Sei que sumi por um tempo e peço desculpas estava muito insegura sobre a fic...Boa leitura anjinhos!!!
Ps. Esse Cap. tá bem boiolinha por isso se não gosta desse tipo ou caso tenha outra ideia/pedido pode falar.
_______________________________
Narradora on...
Depois de tudo que aconteceu no trem os gêmeos se aproximaram muito de S/n,e isso era bom.... S/n nunca teve amigos, apesar do irmão super protetor ser a única pessoa em que ela confia, S/n nunca fez parte do grupinho de Draco, eles dividiam opiniões diferentes e sempre acabavam discordando ou até brigando, por isso ela sempre seguiu caminho solo, ou único que conhecia...
Pelo menos isso até os gêmeos chegarem... Os três haviam se aproximaram como nunca nesse mês e mesmo não admitindo S/n gostava daquela aproximação....Ela se sentia feliz depois de muito tempo...
27 de setembro,domingo 1992
*S/n*
Era um dia lindo....Pra mim era, pros gêmeos talvez não, já que teriam que ficar em hogwarts enquanto todos iriam à hogsmade, graças a uma pegadinha de mal gosto que deu errado....
Prof. (X): Atenção alunos apresentem as assinaturas e sigam seus monitores para a saída à Hogsmade
Quando todos os alunos e professores tinham saido e ido à Hogsmade eu fui para sala comunal da grifinoria na esperança de encontrar os gêmeos... E lá estavam eles cochichando, provavelmente tramando alguma pegadinha....
*F. e G.*
-S/n o que tá fazendo aqui?*Fred*
-Pensamos que estivesse em Hogsmade com os outros...*S/n*
- Não vão se livrar de mim tão fácil foguinho... Aliás o que estão fazendo?*George*
- Morrendo de tédio....Tem alguma ideia do que podemos fazer?*S/n*
- Na verdade tenho....*George*
Ela nos levou até um caminho na beira da floresta sombria eu e Fred não demonstramos medo mas tenho certeza que ela percebeu o nosso pé atrás quanto a floresta....*Fred*
S/n nos levou até a floresta... No começo achei que ela estava brincando, mas claro, ela nunca está brincando.... Andamos por uns 15 minutos e chegamos na beira de um lago e um grande campo aberto na borda....*S/n*
- Chegamos!*Fred*
- Uau é lindo...Olhamos em volta, era realmente lindo... A floresta sombria que guardava monstros, por dentro tinha algo belo....
*George*
-Pois é... Viver trancado o ano inteiro na escola faz a gente esquecer das coisas simples....Eles dão risada então como por telepatia nos deitamos e ficamos vendo o céu e claro na mesma hora, algumas vezes sem notar meu olhar ia até o rosto de S/n, ela era linda....Até Fred falar algo que já estava nos meus pensamentos...Só não queria ser indiscreto, mas Fred fez isso por mim...
*Fred*
-Aposto que traz muitos garotos aqui... É um lugar bem romântico....*S/n*
-Na verdade vocês são os primeiros...Nunca tive ninguém pra trazer...Ninguém especial ou que me sentisse à vontade de mostrar meu "esconderijo"*S/n*
Falo ainda olhando pras nuvens fingindo não notar o olhar deles, o que era difícil pois vinha de ambos os lados....Sinto eles se aproximarem, primeiro vejo George se virando pra mim pegando na minha nuca e me puxando para um selinho....Não sabia o que fazer...Sinto seus lábios quentes encostando nos meus, meu braço arrepiou, depois minha nuca, meu coração agora batia forte... Nos separamos e ele encosta sua testa na minha até que me viro sentindo outra mão sobre meu queixo me puxando...Fred...Ele puxou meu queixo me dando um beijo quando tento separar ele pega meu maxilar e eu pego no dele...Ele me pede permissão pra língua....Eu cedo.....O tempo estava parado....Nunca tinha feito isso....Mas parece que os livros estavam certos só bastava a pessoa certa que todo o tempo parava, eu não pensava em nada, era como se meus problemas sumissem só com a presença deles....Sinto uma mão na minha cintura e senti George já animado se me entendem.... Paro o beijo olho pra George reparando em cada uma de suas sardas....Eram perfeitas....
*S/n*
-Temos que voltar....Pra Hogwarts...☆Não esquece da estrelinha!☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!