-9¾-

10.1K 975 379
                                    

Boa leitura anjos◇
E não se esqueça da estrelinha

1° de setembro de 1992
(Primeiro dia letivo)
10:59 da manhã

Espero o Expresso de hogwarts calmamente com uma saia preta colada e uma blusa verde de gola alta até que vejo um bando de cabeças vermelhas e no fim Harry, Hermione e Rony eles eram meio isolados e quietos mas eram muito educados, eu admirava isso. Enquanto me perdia nos meus pensamentos sinto duas pessoas extremamente altas chegando por trás de mim, assustada me viro e me deparo com os gêmeos Weasley.

*S/n*: Que susto! O que pensam que estão fazendo Weasleys?

*Fred*: O que acha?
*George*: Viemos encher sua paciência por mais um ano...

Nunca entendi muito bem esse costume deles de sempre me encherem o saco, ano após ano eles sempre me seguem e ficam falando igual maritacas no meu ouvido, quando não ficam no meu pé sem nenhum motivo...

*S/n*: Esse ano não foguinho 1 e 2, já passei por muita coisa e minha paciência nunca esteve tão baixa!

*Fred*: Acho que é impossível sua paciência estar mais baixa
*George*:Concordo ano passado você me deu um tapa porque eu disse bom dia

Fred dá uma risadinha e George o olha de canto...

O trem chega e deixo eles falando sozinhos, o que não dá muito certo pois eles me seguem até o trem e sentam do meu lado num dos últimos vagões, finjo que eles não estão ali até eles começarem a dançar como se não vissem que eu estava lendo (precisava de silêncio!!!) admito que adorava aquela música mas eles eram...Eles, e também dançam extremamente mal. Eu não aguentei, fechei o livro fazendo um baque e olhei pros dois incrédula.

*Fred*: Finalmente! Quantas páginas esse negócio tem?
*George*:Que cara é essa?

*S/n*: Vocês dançam muito mal! Chega a ser um insulto!

Eles se olham como se tivessem telepatia

*George*: Ensina pra gente então Gatinha...

*S/n*:Eu passo

*Fred*:Ou....

*S/n*: Ou o que? Vocês não se atreveriam...

Eles se olham novamente, aquilo era irritante!
Eles me olham com uma cara assustadoramente engraçada e falam:

*Fred*:Ou enfrente a nossa Ira

Olho pros dois meio com medo meio com deboche, não acho que eles sejam capazes de fazer nada, mas estava enganada...Os dois pulam em minha direção fazendo muita cosquinha... Sério isso? Mas não fiquei brava, essa era a primeira vez que sorria depois do meu pai ter me deixado à mercê de Merlin, se não fosse pela minha mãe não teria onde ficar fora da escola...
Nos sentamos cansados (eu principalmente depois dessa tortura) um de cada lado me olham com um sorriso....

*S/n*:Q-Que foi??
Digo ainda rindo meio tonta após tanta cosquinha...

*Fred*: Devia rir mais
*George*: Seu sorriso é lindo

Nesse momento parecia ter parado no tempo, no instante em que ouvi essas palavras senti uma vontade de chorar, nem meu próprio pai nunca me elogiou assim e agora estava claro que nunca iria elogiar, mas me segurei, não chorei, até que ouço o monitor pedir para trocarmos de roupa e colocarmos o uniforme, estávamos chegando em hogwarts, arrumo meu livro "Trevas em meio a luz" que estava jogado após a tortura de cócegas. Olho pra eles como se fosse óbvio o que eu queria...

*S/n*: Eu preciso me trocar....

Eles se olham...

S/n: o que? preferem ficar aí olhando?

*F. e G.*: Sim!!!

Eu coro e os encaro por alguns instantes pensando na possibilidade...

Sério que tá pensando em fazer isso s/n? Pelo amor de Merlin coloque sua cabeça no lugar! AGORA!

*S/n*: Que pena por que não é uma opção! Os banheiros estão cheios e já estamos chegando em hogwarts agora saiam!!!

Eu heim que medo
Eles se olham como se conversassem por telepatia mais uma vez...

*Fred*: E se não sairmos?

Coro ainda mais com essas palavras por que raios eles são assim comigo? Preferiria mil vezes as pegadinhas de mal gosto ao passar por essa vergonha de ficar corada e sem palavras perante dois adolescentes com mente de crianças

*S/n*:Como quiserem...

Eles se olham como se não acreditassem.....

☆Estrelinha☆pra Part.2

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora