Pego na mão de Luna e a levo pro carro novamente, seguimos viajem em silêncio enquanto ela mexia no porta-luvas e observava cada tralha que encontrava...O que jamais iria acabar, aquele era um porta-luvas mágico, não tinha fim seja de onde ela estava tirando aquelas coisas não eram minhas...Mas resolvi não avisar, queria ver até onde ela iria....
- Chegamos...
L.L- Gostei de ter ido com você...
- Eu também adorei sua companhia...Quem sabe na próxima a gente não aposta um racha?
L.L- Seria incrível!
- Não prometo nada heim....
Ela sai do carro indo até a toca mas eu ainda fico no carro por uns instantes sem coragem pra sair de lá...No fundo pensei e achei que talvez os gêmeos iriam até o carro ou perguntar pra Luna sobre mim...Mas foram longos 10 minutos de pura ilusão...Chego na casa e vejo Fred inquieto de um lado pro outro, já George estava sentado olhando pro chão pensativo...
Aponto pro quarto pra eles me seguirem, chegando lá eu fecho a porta George senta enquanto Fred fica em pé, eu sento na cama contrária de George....
- Eu não tô grávida...
F- EU NÃO VOU SER PAI!!!
Fred faz um sinal de vitória com as mãos, só faltava ele pular de alegria...
G- Mas você não está agora? Ou nunca esteve?
Começou...
- Por que quer saber isso?
Falo tentando abaixar o volume da voz na tentativa falha de não iniciar uma briga....
F- É bom saber se a criança foi ralo a baixo ou nunca nem existiu criança...
George e eu olhamos pra Fred, ele podia ser um pouco indelicado as vezes...
F- Foi mal...
- Faz tanta diferença agora?
F- Então você...
- Não, nunca sequer estive mas se estivesse e tivesse abortado isso não seria problema de vocês...
F- Não...Não seria problema de ninguém...Você já teria feito né?
Olho pro mesmo ainda não acreditando no que ouvia....Olha a audácia desse ser...
G- Nunca vamos saber...
Olho pros dois e vejo que ambos estavam tentando sorrir, mas sabia que era só pra abafar o clima e perguntar se eu seria capaz de abortar o filho deles e mentir sobre isso...
- Como assim?
F- O que?
Fred fala cerrando os olhos pra mim...
- Acham que eu estou mentindo?!
Já não consigo mais segurar o tom...
F&G- Nunca iremos saber se está ou não...
- Não acreditam em mim?
F- Não foi isso que dissemos...
G- Confiamos em você gatinha...
F- Mas também conhecemos o suficiente pra saber que existia uma boa chance de tomar uma decisão sem nenhum de nós dois...
- Uma boa chance de decidir sozinha, até porque o corpo é meu, mas zero chance de eu mentir sobre uma coisa dessas....
G- Sabe que pode nos contar tudo né?
F- Até porque agora já foi...
- Não acredito que estão falando isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!