Ela ama o pai?

4.1K 372 160
                                    

•Hello anjinhos!!•

Caso estejam gostando deixem a estrelinha e comentem a vontade, adoro ler e me divirto horrores com os comentários, fora que me motiva a continuar e ajuda no engajamento pra chegar cada vez mais leitores...

♡Bjinhos, boa leitura!♡

_________________________________________

*Pov.S/n*

No outro dia quando acordo olho pros lados e sinto a falta dos gêmeos, mas quando olho pra minha escrivaninha vejo que não tinha marcado o despertador, me troco e saio rápido sem nem tomar banho, quando saio pra tomar café vejo vários alunos no caminho em volta de algo e na parede escrito a sangue " A Câmara Secreta foi aberta. Inimigos do herdeiro, cuidado "

Xx- Dizem que foi o Potter...

Ouço cochichos e vejo que madame Norra tinha sido a vítima....

Inimigos do herdeiro...Sangue ruins, óbvio....Ainda bem que....HERMIONE!

Saio correndo e pego no ombro de Potter sem nem pensar se era ou não o culpado...

H.- Não fui eu!

- Relaxa Potter, tô procurando Mione...

H.- Ah, quero conversar com ela também....Dizer que não sou o assassino nem nada...

- Acredito em você...

H.- Por que? Quer dizer, que bom, mas...

- Pode ser qualquer um de nós....Além de que seria muito óbvio escolher justo você pra abrir a Câmara....Se Voldemort for esperto vai escolher alguém que nunca desconfiariamos...Nem tudo é sobre você Potter....

H.- Fala o nome dele, por que?

- Ele tenta chegar ao poder constantimente, falar o nome dele ou não, não vai fazer com que ele pare de tentar dominar o mundo Bruxo...

H.- Entendo....

- Chegamos...

Bato na porta mas Mione não responde, vejo a porta se abrindo mas não é Mione que atende...

H.- Rony?!

Harry fala surpreso...

- O Rony?

M.- S/n? Harry? O-o que estão fazendo aqui?

Eu olho pra Harry e ele olha pra mim procurando o que dizer....

H.- Bem....
- Aconteceu uma coisa...

Falo apontando pra trás...

H.- É...

- Acho melhor irmos tomar café, não é Harry?

H.-....

Piso no pé dele, era muito lerdo as vezes...

H.- Ah sim claro, até mais....

Por fim ele vai na mesa da Grifinoria e eu sigo pra Sonserina...

Ouço algo cair no meu prato, olho pra onde a bolinha foi jogada e vejo Draco se aproximando pra se sentar comigo...

- Jogou uma bolinha de papel na minha comida!

D.- Aqui é Hogwarts, tem comida a vontade, relaxa...

- Como assim relaxa? Você destruiu a melhor refeição do dia!

D.- Depois eu quem sou dramático

Respiro fundo...

- Não tá mais bravo?

D.- Você não vive sem o maninho aqui...

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora