Hello anjinhos!! Só um pequeno alerta de cenas quentes, além disso caso aceitem uma sugestão, comecem a musica When I Was Your Man- Bruno Mars quando o Pov.Fred começar...
Bjinhos e Boa leitura!
--------------------------------------
Ced- Vai, só uma dança...
- Só uma dança?
Ced- Só uma dança!
Ele estende o braço e eu apoio minha mão o seguindo até o baile. Chegamos até o meio do salão e a musica começa, sinto borboletas...
- Pov. Fred -
When I Was Your Man- Bruno Mars
A musica começa e como imaginei os campeões começaram a valsa, só não imaginava ver S/n dançando com o Cedrico....
G- Fred...
F- George...
Olho pra George, ele também tinha visto, não era cego, se bem que nessa hora era tudo o que eu queria. Mas por um momento enquanto assistia ela sorrir nossos olhos se encontram a fazendo diminuir o sorriso enquanto eu apenas olho pra outro lugar. Até poderia ser uma simples dança mas naquele olhar pude perceber o quanto me sentia mal só de ver ela em uma simples dança, ao mesmo tempo estava com raiva de mim mesmo, isso machucava mas machucava ainda mais o ciúme de vê-la rindo das piadas de outra pessoa, ver que outro alguém poderia pegar o meu lugar e faze-la feliz, até pode ser egoísta da minha parte, eu tive minha chance mas vacilei, todos vacilamos, ninguém estava certo, ninguém estava errado, apenas estávamos machucados e confusos.
Depois da dança apenas me dou conta do quanto ela estava linda naquele vestido, sequer conseguia descrever em palavras o quanto a dança me machucou mas o quanto me alegrou ver ela com um vestido vermelho à pedido nosso já bastava pra colocar um sorriso no meu rosto. Vejo ela se aproximando, seus olhos percorrem o chão, sabia que estava triste mesmo tentando manter o sorriso.
- Pov.S/n -
Após a dança eu fui até os gêmeos, conversamos um pouco e brincamos de observar os pares...
F- Mas a Cho foi embora do nada?
- Não sei...
G- A gente pode ver pelo mapa do maroto se quiserem...
- Melhor não, mas viram com quem Draco veio? Não vi ele dançar nem uma vez...
F- Não sei, não pude reparar em ninguém durante todo baile...
G- Verdade, não consegui reparar em mais nada, só em você Princesa...
F- Tenho que dizer, está simplesmente magnifica minha Rainha...
- Uau...Obrigada...
Faço um bico erguendo as sobrancelhas enquanto George me convida pra uma dança e Fred vai pegar uma bebida...
G- Me concede essa dança?
Ele me puxa e começamos a dançar, no começo só prestei atenção nos meus pés e nos passos com medo de errar mas assim que algumas pessoas veem que os professores já tinham saído logo se levantam pra trocarem a musica sonolenta para uma mais alegre, George me roda percebendo o ritmo da musica e se abaixa de costas pra mim, subo nas costas dele e vejo Fred aparecer com as bebidas, ele entrega pra gente e começa a rebolar...
Naquela altura tudo já estava uma zorra...
- Quebra de tempo -
A noite foi bem longa, os gêmeos exageraram um pouco na bebida mas estavam bem...Bem capotados na minha cama, quando desço pro salão vazio vejo Cedrico me esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!