Hello anjinhos! Esse Cap vai ter hot então quando virem esse sinal (*) Vocês pulam até ele aparecer novamente...
E também aqui vai uma foto do Terence Higgs, ele já saiu de Hogwarts e é 2 anos mais velho que a S/n, e pra quem tá com preguiça de voltar tá aqui no comentário o trecho onde ele é "citado"
QUANDO APARECER (◇) COLOCA A MUSICA P/ MELHOR EXPERIENCIA.
____________________________________________Sinto a varinha dela ficar contra meu pescoço como se fosse a porra de uma velha misericordiosa só por me perguntar uma última vez. Fecho os olhos com força apenas esperando a dor, mas ao invés disso ouvi uma explosão e a Vaca Ro..Digo, Dolores ir ao chão junto com a varinha da mesma...
- Eu não quero morrer!!
Falo por instinto sem pensar muito, vejo Umbrigde com um machucado na testa e todos de lá desmaiarem sobrando apenas eu acordada...
F- Fica calma Rainha, não vai morrer...
G- Até porque Deusas não morrem...
Deusa? É...Posso me acostumar com isso...
- Achei que estivessem bem longe uma hora dessas...
F- Pensou mesmo que a gente ia te largar aqui?
G- Isso chega a ser uma ofensa!
George fala me desamarrando e segurando minha mão, sinto a minha e a de Fred se encontrarem também, assim que saímos do buraco da explosão onde ambos haviam entrado, dou de cara com Hogwarts inteira com várias mini explosões coloridas e fogos de artifício.
F- Sabe George, eu sempre achei que os nossos futuros estavam fora do mundo acadêmico...
G- Fred, eu venho pensado exatamente a mesma coisa...
Fred me puxa até a minha vassoura, monto na mesma e sigo voando os dois enquanto ouvia gritos e de longe o urro de Umbrigde que aparentemente já havia acordado. Já longe dos portões de Hogwarts sinto George sobrevoar do meu lado e Fred se gabar voando sem o uso das mãos...
- Ok, e agora?!
F- Segue a gente ué!
G- Se conseguir...
Eles voam cada vez mais rápido, com coração acelerado sinto o vento e o ar puro entrando em meus pulmões...
Uns 5 segundos voando já vejo de longe a casa dos gêmeos, Fred e George disseram que apenas iriam pegar algumas coisas pra levar até o lugar onde futuramente seria a loja.
Sra.Weasley- S/n! Que surpresa! Fred e George disseram que as férias iriam começar mais cedo, mas devo admitir que não acreditei muito...
F- Não confia na gente?
Sra.Weasley- Claro que confio querido!
Ela olha pra mim e pisca um dos olhos correndo até a cozinha, mas assim que os dois sobem as escadas a Senhora Weasley se senta do meu lado abrindo um livro com algumas fotos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!