"Minha mão direita faz um ótimo trabalho"

2.9K 316 99
                                    

Hello anjinhos!!

Estou sem meu celular então não poderei dar uma imagem como referencia física pra ajudar na hora de imaginar...Então, imaginem a Angelina como...Hmmm....Sua pior inimiga! kkkk

Beijinhos, boa leitura!!  

---------------------------------------------------------------------

Pov.George

G- Claro que lembro, foi sua primeira vez também...

F- Ah...Essa primeira vez...

Em qual primeira vez ele pensou que....Ah entendi

S/n- Eu...Queria saber...Com qual dos dois eu perdi? Meio que vocês apagaram as luzes...

F- Por que isso agora?

Não se finja de surpreso, sabíamos que ela iria perguntar algum dia..

S/n- Bem...É bom eu saber com quem eu perdi a virgindade né

F- Não basta saber que foi com um de nós?

S/n- Não é isso, é que...

- Relaxa S/n...Sabíamos que um dia iria perguntar, só tínhamos esperança de nunca chegar esse dia...

S/n- Aquele dia foi incrível, assim como todos estão sendo....

Ela coloca uma das mãos em meu rosto e passo o rosto entre ela, enquanto ela fazia o mesmo com o Fred, mas claro, ao invés disso ele apenas mordeu de leve a mão dela...

S/n- ...Mas não sei eu acho importante saber quem foi, quer dizer, foi minha virgindade, deve ter sido especial pra vocês...

F- Pode apostar...Minha mão direita faz um ótimo trabalho...

S/n- Qual é Foguinho...

F- Por falar em foguinho...

G- Nunca soubemos quem era o 1 e o 2...

S/n- Isso é porque cada hora era um, nunca houve e nunca haverá um numero 1 ou 2, vocês estão igualmente presos a mim e ao meu amor eternamente...

F- Own que fofo, eternamente presos!

Fred fala arregalando os olhos olhando pra mim com a mão no peito, eu dou risada e S/n começa a rir também...

S/n- Já que vão ficar enrolando...Fala aí, com quem vocês perderam?

F- Nem pensar!

- Capaz da garota aparecer morta no dia seguinte!

S/n- Qual é! Acham que não sei que vocês já passaram o rodo em Hogwarts?

F- Ei!

- Vocês virgula!

Aponto pra Fred...

F- EEiii!!

Fred se vira pra mim me olhando indignado enquanto S/n tentava segurar o riso...

-Pov.S/n-

Não tinha ideia de com quem Fred ou George poderiam ter perdido a virgindade, e sabia que não contariam com quem eu perdi a minha, apesar disso aquele jogo estava ficando interessante...

- Qual é! Acham que não sei que vocês já passaram o rodo em Hogwarts?

F- Ei!

Fred coloca uma das mãos no peito de forma indignada...

G- Vocês virgula!

George se defende apontando pra Fred..

F- EEiii!!

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora