Santo Deboche...

2.4K 285 192
                                    

Hello anjinhos, já peço pra que não se esqueçam da estrelinha caso gostei e apoiem a fic! Também não tenham vergonha de comentar amo os comentários! Bjinhos, Boa leitura!

Pov.S/n

Subo as escadas com dificuldade cambaleando por algum motivo, ainda lembrando de todos os momentos, todos os acontecimentos do dia, em menos de horas minha vontade de pular de uma ponte havia aumentado em 300% sinto minha perna falhar e minha visão escurecer, me apoio em um dos gêmeos que estavam logo atrás de mim...Era como um replay de todos os piores acontecimentos enquanto minha respiração falhava e sentia meu coração cada vez mais forte....

"Você me decepciona cada vez mais..."

Desculpa...

"...Não acha que causaram muito por hoje?!"

Eu não quis...

"...Seus erros! São apenas seus!"

F- S/n? Acorda mulher...

G- Anda...Não dá esse susto na gente....

Ouço as vozes dos gêmeos, quando acordo vejo os dois sentados, um de cada lado meu...

-O que houve?

F- Você desmaiou...

G- Caiu pra trás, sorte que tinha um príncipe encantado pra te salvar

F- E um Rei super sexy a seu dispor...

Fred dá uma piscadinha....

-É...Acho que eu tenho sorte...

Dou um sorriso fraco...

F- Eii! É bom ver esse sorriso de novo!

G- Pois é! Já tava com saudade...

- Mas...E agora?

G- Bem....Pode passar o resto das férias na toca...

F- Pois é! Garanto que tirou a sorte grande tendo a mamãe como sogra...

- Espero...

D- S/n? Tudo bem?

Draco aparece na porta aparentemente preocupado...Ele entra na frente de um dos gêmeos e senta do meu lado...

D- Oi...Você...Tá melhor?

- Tô...Só foi um mal estar....

D- S/n...Não foi só UM, no jantar, agora...Não pode ficar nessa montanha-russa, vai num bruxo específico ou pega o livro de poções...

- Que? Não...Essas poções tem um gosto horrível! E na maioria das vezes tem alguma merda de efeito colateral...

Draco franze as sobrancelhas e olha pra Fred e George que estavam logo atrás dele...

D- As vezes pra sobreviver a gente precisa fazer certas coisas ruins, como tomar uma poção ruim com efeitos colaterais....Antes que fiquemos em uma situação pior...

Ele fala olhando não mais em meus olhos mas sim pra baixo...Não estávamos mais falando de poções...

- Prefiro assim antes que o efeito colateral da "poção" atinja outras pessoas se não a mim....

D- Essas pessoas vão sofrer mais que o dobro se você não estiver aqui...

Vejo os gêmeos se olharem....

- Eu vou repetir isso pela última vez Draco, eu, S/n Black Malfoy não irei assumir nenhuma merda de erro de outra pessoa ainda mais se tratando daquele homem lá em baixo que fala ser meu pai mas me trata como lixo!

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora