Pov.S/n
Faltavam apenas algumas horas até Dumbledore anunciar os 3 campeões das escolas, eu não estava nada ansiosa, pelo contrário, não entendia porque das pessoas se arriscarem suas próprias vidas por dinheiro, algo que não é duradouro, algo que já destrói muitas vidas, bem, talvez esteja falando isso por ter nascido já com uma enorme fortuna, mas realmente não entenderia nem se quisesse...
Desde a chegada a Hogwarts nada havia mudado muito, Pansy e eu ficamos mais próximas, ela não falava muito sobre ela, mas dava pra perceber que não estava bem...Sigo até a hora do almoço, seria uma longa tarde, mas vejo um pequeno tumulto em torno do cálice, Pansy havia sentado em uma das mesas que agora estavam desocupadas, me aproximo da mesma ficando em pé ao lado dela...
- O que tá acontecendo?
Pansy- Seus namoradinhos vão tentar burlar o cálice...
- O que? Como?
Pansy- Com uma das receitas do livro...Acho que é alguma coisa "tempo entre infinidades e aparências"
- Mas aquele livro só tem instruções de como ter a APARÊNCIA mais velha! Tá no titulo!
Pansy dá de ombros e sobe na mesa tentando ver o que estava acontecendo...Tento correr até o circulo de pessoas mas sinto Pansy pegar no meu braço...
- O que?
Pansy- Qual é, não tem que salvar todo mundo a todo momento...
Pansy dá um sorriso, penso por um instante, e realmente ela tinha razão, Dumbledore não colocaria os alunos em risco, principalmente porque ele sabe os alunos que tem...Fora que eu ainda estava com um pouco de raiva, não podia perder essa...
Pansy- Ótimo, sobe aqui!
Pego a mão da mesma e ela me ajuda a ficar de pé na mesa pra ver melhor...
Oli- E ai Pansy? Perdi muita coisa? Ah S/n! Oi...
Ced- Ok agora já foi..
- Oliver! Cedrico! Oi...
Vejo de longe os dois ruivos tomarem a poção e pularem pra dentro da faixa do cálice...
Ced- É...E lá foram os dois...
Pansy- Rápido! Apostas!
Ced- Ah...Eles vão...Conseguir!
Pansy- Ah fala sério Diggory!
- Sem voltar atrás mais Ced, perdeu a vez!
Oli- Calma sem pressão...Hmm, eles vão ficar carecas!
Pansy- Credo! Hm...Não sei, talvez virarem pó!
- Não sei não, seria muito irônico Dumbledore colocar uma poção de envelhecimento a mais do que o necessário? Já que eles querem envelhecer, vamos dar aquilo que eles querem!
Falo imitando o velho com a voz rouca...
Ced- Merlin, que voz é essa Miss. Testosterona?
- Qual é...
Oli- Pensando como o inimigo S/n? Esperta!
- Não, é que...
Paro ao ouvir dois gritos em coro e ver duas pessoas voarem alto e cair...
Pansy- Ah meu Merlin, você acertou!
Vou mais perto e vejo os dois gêmeos mas agora com barba e cabelo branco...
- Meu Merlin...Nunca mais debocho do ruivo...
Ouço todos rirem, pelo jeito eles estavam bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -
RomanceTERMINADA Primeira fanfic, ignorem erros ortográficos ou furos no roteiro.... Cenas Hot Atenção essa fic tem como intuito equilibrar e intercalar não ficando muito pesada/sombria e nem muito zoeira Ps: Plágio é crime só pra lembrar 🙃 Boa leitura!