9¾ Part. (final)

7.4K 670 49
                                    

♡Boa leitura anjinhos♡
_______________________________

*Narradora*

Ambos foguinho 1 e 2 não estavam acreditando, S/n era tão aleatória quanto bipolar, sempre surpreendendo os gêmeos... Eles só observavam de boca aberta, ela começou ligando um aparelho desconhecido pelos gêmeos e colocou "Classic" ela tirou a blusa dançando como num show tão graciosamente que o tempo parava, para os gêmeos era como um bug no sistema, de um jeito bom, S/n era linda, assim como a música dizia ela brilhava feito diamante, ela estava na mente deles e fazia eles enlouquecerem, o sorriso dela era simplismente lindo, as curvas, mas o melhor, ela estava se divertindo... Realmente ela não é do bem os gêmeos estavam paralisados e ela sorria enquanto dançava e trocava de roupa....

*Fred*
Um filme rolava na minha mente as curvas, o corpo, a cada passo que ela se aproximava eu gritava na minha cabeça SE CONTROLE! mas ao mesmo tempo só queria me levantar e dançar feito louco com ela...Ela  me tirava do normal...
*George*
Aquela cena já tinha passado pela minha mente milhões de vezes mas agora que acontecia eu estava feito estátua, enquanto ela se desfazia da blusa minha mente percorria seu peito, suas costas, sua barriga... Eu admirava feito bobo aquela cena....

*S/n*
Eles só observavam feito estátuas eu me trocar enquanto dançava feito boba até eu colocar a saia e a blusa só nesse momento meus olhos repararam o relevo dos gêmeos....Nada mal foguinho 1 e 2.... Dei uma risada curta e peguei na mão dos dois levantando eles na tentativa de dançarmos juntos.....

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora