Ah...Essa primeira vez

2.9K 311 108
                                    

D- ....Ah e fala pro seu "Foguinho" pra abaixar a bola!

Olho pra trás e vejo Fred segurando a toalha pelo pau que estava ereto...Esses daí não tem jeito...

Não me aguento e começo a rir enquanto George contava por quanto tempo Fred conseguiria segurar a toalha pendurada...

F- AAA S/n! Olha só eu consigo até rebolar!

- Fred coloca uma calça por favor...

Fred entra no banheiro do quarto onde estava parte das roupas deles, já que arrumar eles não arrumam, então deito na cama e George pula em cima de mim feito canhão...

- Ai! George você é pesado!

G- Não posso evitar princesa...

George fala se ajeitando no meu colo enquanto fazia carinho nele...

G- Hmmm...O que vamos fazer hoje?

- Tem um doce que faz com que você fale algumas coisas que sempre quis falar, a gente rola um dado e decide quem começa a perguntar, quem responde, e quem quiser faz comentário e dependendo a gente pode esquecer de tudo ou ter alucinações....Depende muito de pessoa pra pessoa...

G- Hm, um doce, que faz você falar a verdade e ter alucinações e logo depois esquecer?

- Não são drogas...

G- Ah eu acho que é sim...

Fred aparece já com calça e pula na cama também...

- Ok, eu preciso buscar as balinhas e o jogo, já volto ouviram? Sem bagunça!

Os dois se olham com cara de quem iriam aprontar, saio descendo as escadas pro escritório "secreto" do papai e ouço Draco e Harry discutindo na cozinha, não quis incomodar nem ouvir então só passei reto...

H- S/n!

- Hm?

H- Chegou isso pra você...

Harry me entrega três cartas, outra de Hogwarts e uma última com um "W" em vermelho...

- Obrigada Harry! O jogo ainda tá de pé?

Harry recua e se vira pro Draco como se esperasse uma resposta....

H- É...Claro....Eu vou pedir as pizzas!

- Ok...

- Quebra de tempo -

Pego os doces e algumas bebidas junto com uma garrafa de Trix, nos sentamos na sala, cada um com uma almofada e começamos o jogo....

- Ok...Quem quer jogar o dado?

D- Eu!!......Ok....Três? Ah fala sério

Draco fica com a cara emburrada e passa os dados pra Potter que estava do seu lado e assim por diante...

H- 12!

F- 8!

G- 10!

- Nove!

Depois de decidirmos a ordem, começamos o jogo....

F- Ok...Eu pergunto pra S/n...Fala ai gata...Eu sou ou não sou o preferido?

Fred fala rindo chegando perto de mim fazendo cara de sedução enquanto mordia o lábio e erguia as sobrancelhas...

- Não...

Fred para de morder o lábio e faz uma cara séria mudando a feição da agua pro vinho enquanto George se matava de rir atrás dele...

- Quer dizer...Não consigo escolher, vocês são tipo 2 figurinhas repetidas mas que tem valores diferentes, efeitos diferentes, mas incrivelmente bons...

-𝓤𝓶𝓪 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂 𝓮 𝓓𝓸𝓲𝓼 𝓦𝓮𝓪𝓼𝓵𝓮𝔂 -Onde histórias criam vida. Descubra agora